terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O bem, o mal, e o fim. Ah! besteira, depois começa tudo novamente

Skank - Resposta


A idéia era postar o vídeo original do Skank, mas é bloqueado. Melhor, menos risco de você ir ler os comentários do youtube e ficar querendo que os Maias estejam certos e que essa joça de mundo evapore.

Falando em fim do mundo, fazia tempo que eu não ria com humor negro. O roteiro é trash, cenas trash, e mesmo rolando um sacrilégio básico, reina aquilo de que "ainda" existe esperança. Só que, isso de garçonete piranha como mãe do salvador já tá ficando batido demais. Esse é mais um dos pontos fracos dos grotescos e agitadores, eles são repetitivos demais. Pelo menos o filme não chega ao ponto de ser uma novela da Globo onde os atores ficam falando sozinhos tentando explicar a "difícil" trama.

Legion - Trailler 2010



Se eu tivesse tempo iria falar novamente sobre Contato do Carl Sagan, mas quem disse que tenho paciência para salvar alguém?

Never let me down again... (Não é o Depeche Mode)  :)

Não me perguntem porque coloquei essa versão de vídeo caseiro de um cover, eu realmente não sei.


Se você não conhece essa língua, eu te digo qual é... Minion.
Ainda não sabe? Olha ai no vídeo abaixo...


Atenção, se você estiver vendo isso no trabalho, não deixe absolutamente nenhum colega ver, ou será um caos.

Despicable Me (Meu Malvado Favorito)


Nenhum comentário: