terça-feira, 15 de março de 2011

Suave como uma bigorna atirada do Burj Dubai

Reza a lenda que o Morcheeba estará no HSBC em São Paulo dia 26 de março.
As mesmas profecias ditam que um sujeito de gosto musical estranho estará presente.
E se futucar mais um pouco, descobrem que ele irá comer (calma...) um sanduíche de 2 bilhões de calorias, dica do blog mais fantástico sobre baixa gastronomia: Baixa Gastronomia por Nenel

Agora... por que pohha nesse post eu vou colocar um clipe da Bjork, nem eu sei...



Mentira, claro que sei... Estava ouvindo a versão: Björk - Venus As A Boy - Anglo American Extention, que é fantástica, e se quiser ouvir, corre atrás do Grooveshark e vai na paz.



Mesmo que seja há 500 metros do palco... O olhar da Skye é capaz de levar o sujeito a outra dimensão, e a voz... a voz...

Nem lembro qual era a frase antiga do blog, mas essa atual é perfeita:
"O mundo não é perfeito, só às vezes..."

Nem queria, mas fazer o quê? :)

Ah, já estava esquecendo...
Falam muito sobre os conceitos freudianos, e que orientais sofrem com isso, compensando no tamanho dos prédios. O mesmo que os americanos fazem com os carros.
No infográfico fálico, os ingleses se deram mal.


E os recifenses, que não querem ficar para trás, podem não ter o maior (prédio) do mundo, mas a piroca gigante mas sádica do mundo, isso nem tenho dúvida, o Brennand gosta da coisa sofrida, olha ai pra você...


PS: Leitoras, se ficaram chocadas, tenham calma... Esse blog continua sendo de família, respeitador e incentivador dos bons costumes, como sempre.

PS2: Isso de leitoras eu apredi com o Rodolpho do Não Posso Evitar, um ótimo blog para quem gosta de ler sobre psicologia e negócios, além do humor do cara que sempre cospe umas verdades que poucos gostam de ouvir.

PS3: Eu queria ter tempo de fazer um post sobre "Twitter x Google Buzz", outro sobre "dicas para turistas otários que visitam praias badaladas" e pagam para comer algo com recheio de salmonela. Outro sobre o "tubarão baleia de Recife" que em breve será visto de perto (tão perto que irei toca-lo). Outro post sobre a "febre dos sites de compra coletivas" x Herbalife x Amway x Produtos Francisco Alves. Ainda queria falar sobre a mega furada da Intel que vai fazer um recall de milhões de placas mães... Mas eu preferi fazer esse post de hoje, que é uma homenagem aos japoneses que sofrem com terremotos, tisunamis e contaminação nuclear... Os japas, e o povo do oriente médio vivem sofrendo com essas piadas já velhas... E tá ai, o (prédio) deles balança mas não cai. Já os dubaínos (como pohha chama-se quem mora em Dubai?) fariam até Freud dizer: -Nôooossaaaa! Que Enorrrmmmeeee! (Voz do Seu Peru)(Não seu idiota, Seu Peru é o personagem da Escolinha do Professor Raimundo).

Como diria o grande filosofo Joslei Cardinot: "Acabou essa porcaria!"

Nenhum comentário: