sábado, 19 de março de 2011

Bom dia

Se você nunca assistiu ao filme "Cinema Paradiso" ou pior ainda, desconhece o nome de Ennio Morricone, veja e ouça isso:

Ennio Morricone - "Love Theme" - from "Cinema Paradiso"


Quando o sujeito acorda, lutando contra o cansaço físico, tentando erguer um braço e não consegue, ou está com Dengue, ou trabalha de domingo a domingo.
Masssss... se acorda ouvindo mentalmente essa música, é sinal que está valendo a pena.

Outra entre dezenas de obras fantásticas do mestre Morricone, tão tocantes quanto marcantes, está Orca - A Baleia Assassina. Filme que eu me pergunto todos os dias, quando terá um remake de qualidade... Claro, usando a mesma trilha original.



Falando nisso... Um dos filmes mais injustiçados dos últimos tempos: Tron - O Legado, será assistido esse fim de semana, mas já me surpreendi, logo na abertura rola uns sons clássicos (de qualidade) dos anos 80. Esse filme que custou os olhos da cara e não fez sucesso, tem tudo para se tornar um blockbuster que vira cult por nunca ter chegado a ser um... blockbuster.

Detalhe...
Se você gosta do bom e velho cinema, e ouviu essa musiquinha de Cinema Paradiso, relembrando o filme, me diz ai se não ficou com os olhos cheios d'água. Filme para fazer você mudar de vida.

Tô indo ali trabalhar (sábado), porque amanhã é dia de trabalho também (domingo). É a vida, se você quer comer no Itiban, o melhor Sushi do Recife e assistir ao show do Morcheeba vendo a calcinha da Skye Edwards, esse é o preço.

Nenhum comentário: