domingo, 31 de julho de 2011

Música é terapia

Não me sobra mais tempo para nada, estou vivendo na velocidade da luz, mas sendo prudente e calmo. Coisas boas acontecem, ruins também, é um jogo. Feliz por vários amigos que estão sendo pai pela primeira vez ou já em novas ninhadas, é mais vida para a renovação. Vejo nos olhinhos dessas novas vidas o brilho de um futuro melhor.

Mesmo que você não goste de música eletrônica, escute o disco Group Therapy do grupo de DJs Above & Beyond. Em 15 faixas você pode dançar, viajar, amar e pensar... Tenta, não vai doer.



Ontem fui na Super-Con, um evento com apresentação de Cosplay e diversas atrações pra galera que curte anime e outras coisas que hoje em dia se caracterizam como nerd (prova que não sou nerd).
Além de rir e achar muito legal algumas fantasias, vi a Banda Sinfônica da Cidade do Recife tocar vários temas de trilhas sonoras, incluindo Batman, Rei Leão e Missão Impossível. O site da banda nem de longe corresponde a qualidade do trabalho deles, mas vai lá e se cadastra para receber as novidades e dias com apresentações: www.bscr.com.br. O mais legal da apresentação deles foi ver a empolgação da galera. Gente que teve a oportunidade de ver pela primeira vez uma Orquestra, e mais legal ainda é ver a regência do gigante Nenéu Liberalquino:



Se você gosta de música clássica, pagode, ou rock ou é fã de animes, seja lá qual seu gosto, dá uma olhada mais profunda no disco do Above & Beyond, e ainda mais, dia 24 de setembro os caras se apresentam aqui no Recife na Tour Group Therapy.

A próxima apresentação da Banda Sinfônica da Cidade do Recife será dia 31 de agosto no Teatro Santa Isabel (A acústica lá é perfeita).

Se se você é viciado em animes, corre que a Super-Con acaba hoje, é lá no Centro de Cnvenções da UFPE.

Nenhum comentário: