sexta-feira, 19 de agosto de 2005

“There's a drift in and out”

Justo e injusto.

O que é justo e o que é injusto?
Você já se inquiriu sobre isto?
Bem, as vezes eu me pergunto mais e outras vezes eu nem me percebo da tamanha distancia entre o justo e o injusto.

Tenho o dom de me colocar como observador das situações da vida, e perdoar os menos evoluídos. Mas até onde vai a paciência?

Aceitar chacota por tentar ter uma vida correta e integra já é normal, mas perder a tranqüilidade por saber que aqueles que além de te oprimir, levar vantagem em tudo e usufruir do seu conhecimento também usam seu nome em prol de limpar o deles já é demais.

Hoje descobri mais um significado para “Temporary Peace” do Anathema...
“There's a drift in and out”.

Não vou me encher de rancor e ódio, nem tampouco vou mudar minha forma de viver, isso só me dá mais energia e vontade de vencer – e que fique bem claro – vencer financeiramente falando, porque tudo o demais eu tenho. Assim, quando o tempo vier a provar a verdade, estarei aqui, o mesmo de sempre, e eles, os mesmo também.

E se eu tivesse 15 anos a mesmos, resumiria tudo isso assim:

FODAM-SE SEUS FILHOS DE PUTAS

Nenhum comentário: