quarta-feira, 16 de maio de 2007

Aumente a audiência…

Você é aquele camarada que quer ser popular?
Quer ter um blog com muitos acessos e ai enfiar o pé-na-jaca enchendo o ambiente de banner e ferramentas que jogam seus leitores em sites de comercio eletrônico?

Os seus problemas acabaram!

Todo sujeito mais antenado sabe que é mole verificar quem anda bisbilhotando seu blog, e principalmente o que esses curiosos estão a procura...

Pois bem, é quase unanimidade, mais que sexo, mais que papa, mais que filho bastardo de jogador de futebol, mais que aberrações... O que o povo procura mesmo são as NEGONAS, ai entram as vertentes associadas, PEITÕES, CABELO LISO e BEYONCÉ.

A imagem abaixo mostra as ultimas 20 pesquisas no Google que terminaram batendo neste humilde blog... Desde que comecei a fiscalizar essa informação, o numero de pesquisas sobre NEGONAS me deixou assustado.



A preferência nacional pode até continuar sendo aquela parte requebrativa posterior das mulheres, mas pelo jeito, os internautas curtem mesmo é uma NEGONA. 

O problema é que não estou muito preocupado com popularidade, e se não me engano, só usei a palavra NEGONA em um único texto em 3 anos de blog.
Agora que você já sabe o caminho do sucesso é só criar vários textos no seu blog:
NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS, NEGONAS.

Hahahahaha!

Nenhum comentário: