sexta-feira, 8 de junho de 2007

Lula, o democrático!


Eu tinha efetuado uma promessa pessoal que não gastaria mais teclado com o assunto Lula, mas está difícil segurar...

A última de Lula foi falar que Chavez foi democrático ao fechar à emissora RCTV na Venezuela, isso é de lascar. Mas como sei que o conceito de democracia para esse pessoal que veste vermelho e usa (ou usava) boina é muito próximo ou idêntico ao julgamento de Cristo antes de ir a cruz, não fica surpreso com amanha baboseira.

O jogo de poder no Brasil é sujo como em qualquer lugar do mundo, o que nos ganhamos é na cara de pau, ai sim, somos mestres.

Lula junto com FHC são os presidentes que menos prestaram esclarecimentos do seu trabalho. Declarações públicas de Lula sempre são para apoiar sua corja e defender acusados pela justiça. Eu adoraria que nem para isso ele se manifestasse – Cala a boca Lula!

O mais curioso é ver Chavez, Kichner e Morales chutando a bunda do Brasil. Se ao menos fosse o Chile eu ficava até calado. O Chile é o David da América Latina, mas o Brasil é um Golias castrado e com cara de menino criado pela avó, meninão!

Essas ultimas ações da Policia Federal não me deixam animado, muito pelo contrário. A coisa fica mais clara se você realmente acreditar em conspirações tipo seriado 24 horas.

Se a PF está tão afiada porque não desvenda as mortes ocorridas em Campinas-SP?
Por que não estou vendo 40 juízes federais presos?
Por que não conseguem deixar atrás das grades lideres políticos denunciados e comprovadamente ladrões?

Desde o primeiro escândalo do governo Lula, o único que recebeu punição foi o deputado Roberto Jefferson, os demais envolvidos no máximo mudaram de cargo ou arrumaram uma forma de mamar em uma teta mais escondida, e olha que esse governo tem peito até debaixo das axilas.

Ah, deixa essa porra pegar fogo, vou voltar aqui para meu trabalho e ouvir mais Tiamat...

It's about time we all get out and vote for love

We are white zombies
Chained to our own demise
Decades of sleepwalking
No light's shining in out eyes
We've painted all doors bible black
Wir haben niemals kampflos aufgegeben
If there's light we'll claim it back

Time to clime it back

Um comentário:

R Lima disse...

Como disse há pouco em outro blog amigo.. n sei o q é pior se é o burro molusco que nos governa ou o irmão inteligente que nos rouba..

É de se pensar, n é? diz aí... e pior é que se gastar tempo com esse cara resolvesse eu ficaria afônito de tanto falar... mas de q adianta, se este burro como todos que usam cangalha carrega em si tanta incompetência tola e repudiável.

Só nos resta sentar e chorar.. afinal meninão somos, n é??

Abraços cara,




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...