segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nova Sociedade (Não é alternativa)

O Brasil está inventando uma nova sociedade. Os sem culpa!
Ninguém aqui tem culpa de nada.

Lembrei-me agora de um caso na Paraíba.
Em uma pobre cidade do interior uma barragem rompeu destruindo uma cidade e matando pessoas.
O governador que acabara de assumir era o então Sr. Cássio Cunha Lima. Tratou logo de ir a TV e jogar toda a culpa no seu antecessor.
Falou mais que a língua podia.

A empresa de saneamento mostrou documentos provando que a barragem já era motivo de alerta no governo dele, e que vários relatórios alertavam para a tragédia.
O governo anterior fechou a boca, o Cássio fechou a boca.

Esse mesmo governador é acusado de distribuir 35 mil cheques de R$ 150 e R$ 200 durante a campanha eleitoral.

Mas nosso povo é "experto", tem o "jeitinho" e prefere mudar de canal.

Comecei a meditar... Tenho 35 anos, e quando tinha 7 anos meu pai já dizia.... Isso aqui só se tocar fogo e começar tudo de novo.

Eu queria achar que meu pai estava errado.

2 comentários:

Let's disse...

e o problema é que essa sociedade é eleita pra estar no congresso...

quanto ao post anterior sobre as beths:
legal a última que tu postou... uma mistura de carly simon com sarah maclachan (acho que é assim) com o sobrenome da melhor de todas: tracy chapman...
a do meio gostei muito do clipe... as nossas coisas nos seguindo, hihihihi...
e a gibbons já conhecia, beeeem profundo.
bjus!

Danilo Moreira disse...

Sinceramente, eu tb quero achar q seu pai esta errado, porem, do jeito q as coisam andam... Pelo menos, hj, nós podemos reclamar, os jornais podem mostrar tudo, nao é como no tempo da ditadura q era Brasil Ame-o ou Deixe-o, nem q fosse para o outro mundo...

Abraços!!! Seu blog é show!!!

-----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: E O Sono Não Vinha.
-----------------------------------