segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ovos em Ipanema

Tem horas que me pergunto onde iremos parar.
Nem revolta eu sinto mais, cheguei ao ponto mais profundo, sinto pena.
Pena de jovens alienados, pena de senhores “donos” da lei que educam a sociedade ao banditismo.
Na verdade, esses que nadam na soberba e soltam gargalhadas com a impunidade deveriam prestar mais atenção no passado. Se soubessem o básico de história e sociologia, esse momento atual seria uma boa deixa para ficarem preocupados.
Não sei se o Brasil será o país do futuro, mas sei que estamos a beira de uma explosão, e como reza a historia, os nobres e seus seguidores perdem seus bens e status da pior forma, seja por uma espada ou pendurados em uma corda pelo pescoço.
Sou contra a violência e sua instigação, mas se até eu que sou pela paz, em certas horas penso em um açoite para esse canalhas, imaginem o que um miserável tratado como refugo da sociedade faria com um desses “bon vivant”.

O motivo disso tudo está nesse artigo do JB Online: Nova diversão na Zona Sul: jogar ovos pela janela





Se tudo é verdade não sei, porém mesmo com o argumento que é só sarcasmo, deveriasse tomar cuidado, não é aconselhável fazer sarcasmo com um doente terminal como é nossa classe pobre. Aconselho esses jovens e senhores a lerem A Arte da Guerra e um pouco de historia, assim verão que o poder da ira pode ser maior que o poder das armas e finanças.

[Um péssimo modo de começar o dia, ainda mais uma segunda-feira]
Postar um comentário