segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sister of Night


O clipe não é original (nem sei se essa música tem clipe original)
Depeche Mode - Sister of Night


Dirigir sozinho na madrugada ouvindo isso é inesquecível.
A tradução veio daqui, e aqui tem a original.


Sister Of Night
(Irmã da noite)


Irmã da noite
Quando a fome desce
E seu corpo está ardendo
Um inferno que nunca acaba
Uma chama eterna
Que arde em nome do desejo

Irmã da noite
Quando a saudade retorna
Dando voz à chama
Chamando você através de carne que queima
Quebrando sua vontade
Aproximando-se para o bote mortal

Oh irmã, venha para mim
Abrace-me, me assegure
Hei irmã, eu também sinto isso
Doce irmã, sinta-me
Estou tremendo, você me cura
Hei irmã, eu também sinto isso

Irmã da noite
Em sua mais triste veste
À medida em que você anda através da luz
Desesperada para impressionar
Você desliza pelo chão
Sentindo-se insegura

Irmã da noite
Com os mais solitários olhos
Diga a si mesma que está tudo bem
Você se torna um perfeito prêmio
Mas a fria luz do dia
Desvendará a farsa

Oh irmã, venha para mim
Abrace-me, me assegure
Hei irmã, eu também sinto isso
Doce irmã, sinta-me
Estou tremendo, você me cura
Hei irmã, eu também sinto isso

Nenhum comentário: