quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quase morri...

O mundo da improdutividade é algo muito produtivo!

O Orkut é uma bela fonte de vagabundagem e maluquices.
Olha só essa comunidade: Eu já quase morri...



Claro que fiz meu relato:

# Mergulhando já fiquei preso em rede de pesca e 2 vezes em linha de pesca (será que sou peixe?)

# Atropelado, "alguma coisa" me arremessou me tirando da rota do carro.

# Rapel... Eu já ia saltar da ponte, meu amigo me segurou pela camisa (Eu tinha passado a corda errado e estava solto e livre :)

# Fui arremessado sobre as pedras na maior maré do ano... Depois de ganhar cortes por todo o corpo tive que nadar ensangüentado uns 800 metros (Sangue? Tubarão?... Essa ai valeu 2 pontos).

# queda de bike não conta, mesmo sendo a 50km/h em cima de metralhas, arames :)

# AH! tem a historia de quase abdução com perda de memória, mas essa também não desconsidero.

# Antibiótico vencido. [Não tomem aquela porra que vem um pó que mistura com água, aquilo vencido é morte certa :)

# Ah... tem um choque elétrico comunitário onde fiquei com meus irmão curtindo um 220v grudados na TV numa copa do mundo (Deve ser por isso que não curto futebol)

Agora, não venham querer arrancar minha cabeça que eu não sou Highlander, só sou um cara de sorte :)

3 comentários:

Let's disse...

hahahaha...
muito boa!

eu achei uma esses dias que é impagável:
put a keep are you! full del!

Let's disse...

nossa!
com aquele meu íltimo post lá no blog, descobri que a maioria dos blogueiros não gostam de seus empregos!!!!!
isso é só coincidência?
hehehehe...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa última veio direto de um episódio do Chaves! Mas como isso aconteceu?