quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aliens viadinhos

Aliens desceram a terra. Diferente dos filmes e livros eles são caras altos e com um sorriso de 200 dentes brilhantes. Usam roupas a lá Elvis Presley. Porém deixaram o mundo em pânico. Saíram de suas naves em forma de fuscas gigantes armados com umas metrancas .50, aquelas que os traficantes do RJ usam para caçar passarinho.

Já foram puxando o gatilho. Ai foi espuma para todo lado... Um líquido brilhante e com cores de arco-íris, e as bolhas eram teleguiadas, corriam atrás de nos, pobres terráqueos.

Nosso exercito prontamente se pós a mandar bala, achando que aquelas bolhinhas de sabão poderiam contaminar o universo e nos tornar zumbis (Esse pessoal militar como é muito sabido, imaginou logo toda a população ficando preta e com beiço grande, como o guerreiro dos Palmares).

Após 30 anos de estudos, os cientistas descobriram que aquele liquido viado com cor de arco-íris era uma dádiva. Quem foi tocado pelas bolhinhas teve o organismo renovado e poderia viver 200 anos sem sequer uma gripe.Ai fui pular e comemorar, agora tenho mais chances de um dia ver um show do Depeche Mode e do Rush.

Depeche Mode - It's No Good



Depeche Mode - Freelove


Ah, e lá pelos meus 190 anos ainda estarei curtindo Depeche e Rush, claro, acompanhando as novidades e cacofonias dessa época.

Nenhum comentário: