sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A Balada do Samurai Vidente

Meu sonho é dirigir um filme. Na verdade vários. Quero fazer alguns documentários, um filme de amor (ou amores) contemporâneo, algo com alma de cidade grande. E quero fazer filmes trash. Não aceito rótulo de B, eu quero ser Z.
Vai ser tanto sangue artificial que vai faltar corante no mercado mundial. As falas serão tão esdrúxulas que vai parecer um comercial de cerveja misturado com Jack Ass (O detalhe é que nunca assisti Jack Ass, mas já sei como é).

A capa dos filmes Trash made by Chantinon serão tão apelativas que devem vir com uma tarja preta, assim as criancinhas poderão ficar curiosas e rasgar o plástico para ler:
“Cenas nunca vistas antes (antes do que porra?)”, “sexo grupal de ratos jamaicanos”, “extração de órgãos com colher de sopa”, “A cena de protagonista dormindo mais longa do cinema”...

O DVD começa com 38 trailers (sabe aqueles DVDs que você quer passar logo aquela merda toda e não tem jeito?). Surge o título do filme em letras gigantes, totalmente diferente do título da capa...
Mas em letras menores surge uma observação:
“Mudamos o titulo de ultima hora, não deu tempo (dinheiro) de trocar as capas”

Enquanto não me torno o próximo Peter Jackson (Para quem não sabe, o primeiro filme dele eu não sei qual foi, mas o segundo foi “Fome Animal”, a Ferrari dos filmes Trash!), vou formatando as idéias, roubando dos outros suas melhores (ou piores) palhaçadas.

O próximo filme a entrar no Play promete! “A Balada do Samurai”. Olhe com atenção a descrição e ficha técnica do material:























Sinopse

Os Russos bombardearam a América deixando um solo improdutivo dominado por guerreiros mutantes. A única cidade que sobrou foi Las Vegas, regida por Elvis e dominada pelo Rock & Roll. Buddy, um guerreiro tão fera com sua espada, quanto com sua guitarra, e seu jovem companheiro, vagueiam pelo deserto, em meio a combates sangrentos e mortais. E ele possui um único obejtivo: chegar na tão famosa Lost Vegas.

Elenco

Jeffrey Falcon .... Buddy
Justin McGuire .... The Kid
Kim De Angelo .... Mother
Stephane Gauger .... Death
Clifford Hugo .... Psycho
Oleg Bernov .... Red Elvis
Igor Yuzov .... Red Elvis
Zhenya Kolykhanov .... Red Elvis
George L. Casillas .... Mariachi/Campfire Cast: Archer (#64)
Avi Sills .... Red Elvis
Monti Ellison .... Head Pin Pal
Kareem .... Bowler #2/Campfire Cast: Other Actor (#76)
Richard McGuire .... Cantina owner
Zuma Jay .... Car Guy
Paul Szopa .... Bowler #3/Campfire Cast: Other Actor (#77)

As informações vieram daqui.


O Vidente

Assisti "O Vidente" (Next) com Nicolas Cage. E foi o melhor filme de 2008 até agora :)
Gostei muito, foi pura diversão. Eu curto entrar na trama (Claro né, tinha a Jessica Biel lá), me envolver com as coisas absurdas. Não tem Superman, Hulk ou Jack Bauer que supere os poderes de Frank Cadillac, nome que o personagem Cris Johnson (Nicolas Cage) cria para seu trabalho de mágico. Segundo o Cris Johnson, ele uniu duas coisas que ele gostava muito: Frankenstein + Cadillac.

E olha que o ano está só começando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Num é não... hahai!
Eu tie faleiiii...

Lilian Barbosa disse...

Filmes Trash... Já tive a oportunidade de ver um feito por pessoas conhecidas. É cada coisa bizarra que aparece. Linguiças cruas com catchup em cima da barriga de um morto para mostrar "as tripas". É tão trash que fica tãããão engraçado!
E pelo visto, dos seus filmes eu seria fã. Você iria inovar! (Eu quero ver saaaangue!)rs.

O Vidente eu ainda não vi. Mas gosto dos filmes com Nicollas Cage. Destaco: Motoqueiro Fantasma, Cidade dos Anjos, A Lenda do Tesouro Perdido.
Excelente ator e excelentes filmes!

Chantinon disse...

Hahahahahahahha!
O melhor filme do ano....
Hahhahahah!
Hahahah!