segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eis a explicação...
























Eu já passei por provações antes...
Na verdade uma cacetada delas...
Provação pra caralho!
Mas atualmente tá foda!

Parece que o mundo quer me cuspir fora como aquela espinha encravada que depois de muita dor é arremessada no espelho... Aiii... isso doi!

Eis que descubro a explicação para minha uruca...

Deus é do PT!

NÃO, vai pra lá com essas pedras, não precisa me linchar, o dono dessa fala é o nosso querido barbudinho - Eu falei B-A-R-B-B-U-D-I-N-H-O, é bom deixar claro antes que venham me acusar de chamar V.Exa. de Papudinho (Papudinho é o apelido dado aqueles senhores que habitam as bodegas rotineiramente, ganhando uma “papada” avantajada.

Até tu O Senhor!!!

Abaixo o texto e vídeo original do nosso presidente jogando a culpa no “home”:
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2008/02/25/ult23u1254.jhtm

Lula, credor de "C" é "R", e não estou falando das inicias do Roberto Carlos pelo avesso!

2 comentários:

R Lima disse...

Só Deus mesmo para salvar esse cara de tanta lama.. acho que se Deus é PT.. Lula é seu coroinha máximo celestial.. é uma espécie rara de subserviente do caos...

Abçs,




Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Chantinon disse...

Hã? Como?
Deus = PT
PT = Lula
Lula = Coroinha
Coroinha = Subserviente
Subserviente = caos
Caos?
Caos?
Caos sou eu???

Me ferrei!