quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Love, Family and... (Forget it...)


























































































































































































Todas as imagens são do site Dark Roasted Blend, faz parte da série Love, Romance & Joy of Parenting.

Para mim, essa ultima foto é a mais intrigante...

Me lembrou um filme indicado pelo meu amigo Pablo
(Eita! melhor dar um nome falso... mas agora já foi :P)
[Nem preciso falar que tem que ter mais de 18 anos e estômago forte]

Sexual Parasite: Killer Pussy
















Outra dica do Pablito (É, viadagem mesmo... Ele me chama de Marquito, então vou chama-lo de Pablito - Isso dá um ótimo nome de salgadinho de pobre!) é um filme de porrada. Chama-se Chocolate.
What's porra is that?
Explico, o nome vem da protagonista, uma menina autista que além de bater em todo mundo é viciada em chocolate. Putz, ela bate mesmo (Olha a mente suja ai rapa!), e apanha também, tudo de verdade O.o

Chocolate



É do diretor Prachya Pinkaew, o mesmo de Ong-Bak, aquele com Tony Jaa!
Você não viu Ong-Bak? Não sabe quem é Tony Jaa?
Meu "fio" então você nunca viu um filme de porrada!
IIIIIiiiiiAAAAaaaaaaahhhhh!!!!

Finalizo esse post que mudará a vida de várias pessoas (antes de me chamar de débil, uns 3 que caíram aqui por acidente desligaram a tela revoltados e foram fazer algo útil na vida...). Uma delas foi atingida por uma cagada de passarinho. Um outro foi para o chuveiro na hora que um poddle toy atravessou a rua e fez um motorista desviar, atropelando 20 pessoas com seu caminhão de cloro anidro, que vazou e matou mais 39 suburbanos... Na batida um poste caiu e a rede de alta tensão entrou em curto, o leitor que me chamou de débil virou churrasco no seu chuveiro Lorenzet. O terceiro... Bem, o terceiro é você que leu até aqui...

E vou confessar, deu tempo (enquanto escrevia) de escutar quase o disco inteiro do My Bloddy Valentine... Que cacofonia, que coisa linda... Ah anos 90 que não voltam mais!
Você ainda tá ai?

3 comentários:

Let's disse...

eu adoro police story... mudou minha vida!!!

e a foto do post anterior é muito nojenta... pobre toupeira...

submarino. disse...

Que doido cara!
auhuahauhau
massa história fatal do seu segundo leitor...uahuahuahua
voltarei mais vezes!
Abraço!

Pedro disse...

Já tinha ouvido falar que "insanidade" faz bem para a saúde, e é um requisito necessário para sobreviver nos dias de hoje.

Pelos vistos você tem saúde para dar e vender. Continua ai, gostei. =)