sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hinos para uma vida...

Anathema - Temporary Peace


Paz temporária - Anathema

No fundo do coração o silencio
Olhando longe sobre o oceano
As ondas a quebrar
Lembranças quase esquecidas
no fundo desde momento
Sorrisos flutuam sobre a brisa
levantando e caindo agonizando dentro de mim
E eu juro, eu nunca conhecerei o talvez
Em todo este tempo, tudo que eu tenho dentro é aquilo que não posso ver
eu juro, eu nunca conhecerei o talvez
Todas as ondas quebrando, todas elas ferindo dentro de mim
Além desde belo horizonte
Repousa um sonho para você e eu
Esta cena tranqüila será congelada pelos rumores dos céus
Mas existe uma tempestade se aproximando
Vozes choram ao vento
Esta serenata está aumentando o frio cortante, minha alma está tentando cantar
E existem muitos, muitos pensamentos
Quando eu tentava seguir para o sono
Mas com você eu começo a sentir um pouco de paz temporária
Existe um movimento vindo e indo.



Soup Dragons - "I'm Free"

Eu sou livre - Soup Dragons

Não tenha medo da sua liberdade
Liberdade

eu sou livre para fazer o que quizer todo tempo
eu disse que eu sou livre para fazer o que quizer todo tempo

eu disse me ame, me agarre
me ame, me agarre
porque eu sou livre para fazer o que quizer todo tempo
e sou livre para ser quem eu quizer todo tempo

eu digo me ame, me agarre
me ame, me agarre
porque eu sou livre para fazer o que eu quero
para ser o que eu quero todo tempo
e eu sou livre para escolher quem eu sou
e posso me embriagar todo tempo

eu digo me ame (me ame para sempre)
me agarre (e o amor nunca morrerá)
me ame, me agarre
porque eu sou livre

você ouve o que eu digo
estas são as palavras que eu ouço do meu pai, vamos lá
estas são as palavras que eu ouço do meu pai
quem não diz nada nesse mundo gosta quando um homem sabe ser livre
livre para gostar (?)
livre para morrer (?)
livre como uma borboleta
livre como uma abelha
estas são as palavras que eu ouço do meu pai
disse que é bom ser livre, bom para ser livre
livre para gostar (?)
livre para morrer (?)
não tenha medo da sua liberdade

porque eu sou livre para fazer o que eu quero todo tempo (eu sou uma nova criação)
porque eu sou livre para fazer o que eu quero todo tempo
(não tenha medo da sua liberdade)
porque eu sou livre para fazer o que eu quero
para fazer o que quero todo tempo
eu disse que eu sou livre para ser quem eu quiser
para me embriagar quando quiser

3 comentários:

Let's disse...

sexta-feira sempre foi o dia dos hinos, hehehehehe...
bjus!

Redd disse...

sinceramente??? anathema me deprime... hehehehe

Chantinon disse...

Redd,
Você é a primeira pessoa que conheço (conheço?) que curte The Gathering e não gosta de Anathema!