segunda-feira, 3 de março de 2008

Eu voto no negão!

Se um dia pudesse escolher uma dessas celebridades do mundo business para trocar figurinhas, o Marc Andreessen seria o primeiro da fila.

No mundo dos que faturam bilhões, existem aqueles que só querem poder e carros fora de série. Claro, o Andreessen deve ter seus tacos de golf premiados, e casas lindas, mas ele não é só um empresário de sucesso, ele é um grande visionário.

Tão importante para o mundo da tecnologia como o Bill Gates ou o Steve Jobs - Que no fundo são só homens de negócios - O Marc, fundador do Netscape, formatou comercialmente a internet via browser que conhecemos.

Esse cara era presidente e mentor intelectual da melhor fase de vida da Silicon Graphics, e largou a empresa para se aventurar em outros projetos.

Ele não abre uma Startup, ele joga várias empresas no mercado simultaneamente.
Já ganhou bilhões com isso, mas é um “drogado”... Start.... Boom! Pronto, ele pula fora e já abre outras... Sua ultima aposta é a rede NING, que é simplesmente genial, eu até me cadastrei, mas já torro tempo demais com outras coisas.

O Blog dele é atualizado diariamente, muitas vezes chovem textos em um único dia... E sim, é ele mesmo que escreve. O cara é foda!

Seu ultimo texto fala sobre as eleições americanas e um encontro de uma hora e meia que teve com o então senador Barack Obama.

O cara deixa você intrigado, e finaliza seu texto com o espírito que só lideres verdadeiros possuem... Um verdadeiro incendiário de mentes, esse é o Marc Andreessen.






















Perguntas certas, respostas exatas!
Postar um comentário