sexta-feira, 23 de maio de 2008

Guerra dos sexos (Gay também)

Uma das minhas leituras favoritas para momentos de estresse é o blog da Sunflower.
Não é fácil achar um lugar onde se mistura humor acido, inteligência e música...
Bem...
Um dos posts da menina trata de um assunto meio polêmico, meio engraçado (para quem não é a vitima) e que deixa o leitor com vontade (ou medo) de saber mais sobre que porra de barraco foi esse :)

E no final do citado post tem um vídeo que se encaixa perfeitamente com esse tema mulheristico e vigoroso que é a vingança feminina:

I'm Fucking Matt Damon by Sarah Silverman



Teoricamente a Sarah Silverman arrumou um modo de humilhar seu namorado via TV para quem quiser ver

Só que, tudo na vida tem uma volta:

Jimmy Kimmel is Fucking Ben Affleck! Re: to Matt & Sarah



Hahahahahahah!!
O humor gringo vem melhorando... É sinal que os EUA estão indo pelo cano mesmo... Só pobre consegue viver de bom humor... Hahahahaha!

2 comentários:

Sunflower disse...

Meu, fui citada, quanta honra!

Venhamos e convenhamas, o video da Sara Silverman foi melhor. O do cara foi bacaninha, mas o dela foi o primeiro, refazer algo é simplesmente fácil. Criar, não é coisa de mestre.

Qto o barraco vc fala com relaçao a...?

Tem um anonimo que fica tocando terror no blog, entre em sites e deixa os mais depreciativos comentários em um portugues primoroso e sempre assina com nome de mulher. Eu simplesmente ia deletar mas achei audácia muita por demais. Tb nao queria fazer um post sério pq seria cartaz demais, ai fiz aquele no qual eu reclamei de maneira jocosa. O modo sun de resolver as coisas.

Sunflower disse...

De fato a censura é só pra simbolizar a minha desafeição por jovens.

BeijA