sábado, 31 de maio de 2008

Manda Bala

Todo santo dia eu paro pelo menos umas três ou quatro vezes para me perguntar o que diabos irei fazer da vida em um mundo tão desonesto, corrupto e que dá todas as oportunidades de sucesso para quem deseja entrar para o mundo do crime.

Felizmente minha formação é sólida, e nesses momentos da historia (sim, os períodos de ladrões no poder são cíclicos) o mundo precisa dos revoltosos, dos anárquicos e dos rebeldes.
O que devemos tomar cuidado é com o tipo de atitude que usaremos para expulsar os mal feitores. É bom lembrar que essa corja que hoje manda no Brasil foram rebeldes um dia, e promoviam seqüestros, assaltos a bancos e muita baderna. Sempre lutaram pelo poder e nunca pelo povo, mas claro, não é isso que eles dizem.

Por isso minha atitude revolucionaria, anárquica e rebelde, é a de divulgar aqui o link para download via torrent do documentário “Manda Bala” do diretor Jason Kohn, que já comentei aqui há um tempo.
Todos os países do mundo tem problemas, mas aqui onde moramos, a inversão de valores já é uma realidade... Ou mudamos toda essa merda, ou teremos que comer farelo com os porcos.
Esse documentário não será exibido ou vendido aqui, já que o documentarista/diretor foi ameaçado de ser processado no Brasil... E aqui as leis não protegem quem fala a verdade, mas são MUITO benevolentes com bandidos.

Já imaginou se esse documentário cair nas mãos dos camelôs e fizer tanto sucesso quanto Tropa de Elite? (Vamos fingir que isso não é uma sugestão guerrilheira).

Manda Bala (Send a Bullet)
Director:Jason Kohn
Genre:Documentary
Runtime:USA:85 min (Sundance Film Festival)
Country:Brazil / USA
Language:English / Portuguese
Color:Color
Aspect Ratio:2.35 : 1 more
Certification:USA:Unrated
Filming Locations:Brasília, Distrito Federal, Brazil more
Company:Kilo Films

Download via torrent: aqui
Legenda em português: aqui

Se deseja ler uma resenha sobre o documentário, veja aqui.

Um comentário:

Sunflower disse...

tenh que ver esse filme, tipo, ontem.