Morreu hoje (02/06) Bo Diddley, o pai do Rock and Roll.
Arte é algo vendido em lojas, mas o Soul (alma) é algo que poucos conseguem sentir ou entender.
Vai na paz grande Diddley, toque essa guitarra rentangular no céu ou no inferno!
Palavras do mestre:
"Odeio (o gangsta rap). Chamo isso de rap-crap (rap de merda)", disse Diddley em entrevista de 1996. "Parece que não consigo que toquem meus discos, mas tocam esse lixo todo."
4 comentários:
Grande Chantinon,
eu ainda não conheço a obra deste, procurarei diminuir um pouco minha ignorância ouvindo algo. Quanto à postagem anterior, meu amigo, esse mundo velho tá mesmo muito cheio de idiotices. Pessoalmente, não gosto nada desse lance de ONG, acredito em imposto bem aplicado e generosidade espontânea, não essa coisa institucionalizada e bem paga que são ong's.
Girotto,
Existem ONGs serias.
O problema é que para cada invenção do bem, aparecem milhares de malandros distorcendo tudo para ficar rico fácil, e sozinho é claro.
Isso acontece em qualquer lugar do mundo. Só que aqui isso é institucionalizado.
acho que o Puff Daddy se inspirou nele pra fazer o nome de Gangstah : P Diddy.
Cabei de fazer o Bo se rememxer no caixão, mas pra melhorar, vou mandar vibrações pro além, vibrações q façam ele imaginar o Puff Daddy, como esse nome mesmo Papaizinho Fofo na cadeia.
Sunflower,
Eu queria de verdade entender esses nomes Blacks que os negros americanos criam. Acho que deve ser alguma aposta que começaram a 50 anos e não terminou até hoje... Quem vai criar o nome mais ridículo.
Postar um comentário