domingo, 12 de outubro de 2008

A Ilha do Pesadelo


Você vive na ilha da fantasia.
Hoje no Fantástico, no teste do roubo de bicicletas, colocaram uma bicicleta que estava na cidade de Olinda e em frente a um quartel militar, como se o local fosse Recife, e nossa! A bicicleta não foi roubada.

Nessa semana a minha irmã teve sua terceira bicicleta roubada, e foi retirada de dentro da casa dela (Só para deixar claro, estou falando de Recife).

Também essa semana:
O vizinho do meu irmão (Um bairro que não é o mesmo o da minha irmã), um malandro de 16 anos matou outro da mesma idade. A família do bandido que matou o outro está fugida, já que o pai do morto é policial e traficante, que inclusive usava o filho nos negócios (E você como é criativo deve imaginar o desfecho desse bang-bang).

Ontem vi um sujeito chegar na casa da minha mãe e recolher o dinheiro da semana, referente ao "serviço" de vigilância comunitária. Hoje, escutei alguns tiros (alguns quer dizer muitos), e pronto, esse mesmo sujeito foi morto as 13:00h em uma esquina com dezenas de pessoas pelas ruas.

E vejo no mesmo fantástico da Rede Globo, o grande numero de políticos que foram eleitos apesar de estarem presos ou envolvidos com processos na justiça.

Olha, se você é uma pessoa de bem, e é obrigado a viver em alguma metrópole do Brasil, aconselho a fazer como eu, se planejar, lutar até a morte para tirar seus filhos desse lugar, faz tempo que esse país não presta, mas viver aqui virou conviver com uma guerra e com um manto que cobre tudo.

Recife é um lixo! Uma cidade nojenta, suja e entupida de marginais. Um lugar lotado de ricos e seus carros blindados, e outros tantos filhos da puta que só se planejam para comprar também carros blindados. As pessoas aqui convivem com a marginalidade da forma mais natural. Ninguém denuncia, ninguém tenta mudar nada, e só querem entrar no jogo para levar um pedaço do roubo.

Lugar nojento, povo nojento, e sinto muito por aqueles que não se enquadram.
Mas se você tem orgulho de ficar bêbado e sair dirigindo, de jogar lixo nas ruas, e escolher políticos malandros, além é claro que achar maravilhoso ter uma cobertura na praia e acha o máximo poder passear de veiculo blindado, aqui é seu lugar.

E para você eleitor do PT, do Lula e de toda essa corja de bandidos que estão destroçando um país, por favor, olhem isso:

CACHACEIRO IGNORA "MAROLINHA" E GASTA 11 MILHÕES
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPost.aspx?cmm=73071&tid=5256324703856549357

O edital na integra está aqui:
http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/.arquivos/edital_internet.pdf

Estamos falando de um edital de 11,1 milhões, que podem ser acrescidos de 25% a mais.
Todo esse dinheiro para um portal da Presidência da Republica, não é para todo o governo.
Se você não acha isso uma imoralidade, pode ficar tranqüilo, você não está só, a grande maioria do povo aprova esse governo e os canalhas re-eleitos e elegidos que burlam as leias.

Sempre me lembro do documentário Manda Bala, e cada dia vejo que meu país e minha cidade, são lugares para muitos, e eu sou uma minoria.

Nenhum comentário: