sexta-feira, 27 de março de 2009

Pontes do Friedrich

Recebi esse SPAM!
Não me parece coisa do Nietzche, mas gostei do tom Ana Maria Brega!

CONSTRUA SUAS PONTES, SIGA O RIO DA VIDA!!
Ninguém pode construir em teu lugar
as pontes que precisarás passar.
para atravessar o rio da vida.
Ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem número, e pontes,
e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio,
mas isso te custaria a tua própria pessoa:
tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Aonde leva? Não perguntes, segue-o!
(Friedrich Nietzsche)




Vontade imensa de assistir "Peixe Grande"

5 comentários:

Lilian Barbosa disse...

"Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Aonde leva? Não perguntes, segue-o!"

Precisa falar mais alguma coisa? As ' Pontes de Friedrich' falam por si. =)

Hummm... vontade de assistir "Big Fish" também. Adoro esse filme. Incrível como ele passa tantas mensagens por meio de parábolas, metáforas, sei lá. Gosto dele! Bom... Só não sei se vou conseguir parar de chorar no final.
Fica o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LggF_UxhL28

Chantinon disse...

Esse filme é foda!

Deftones disse...

Nietzsche? hehehe, também não me parece coisa dele... mas vai saber, né... se não, faz-se com que seja... vivemos num mundo pop, e Nietzsche é uma das figuras mais bem situadas nessa indefinição...

Nunca assisti a Peixe Grande =|

.. Mas já li e já comentaram sobre e tenho uma puta vontade. Não sei porque nunca ponho pra frente. Farei isso em breve, promessa informal.

Valeu, abraço!

Chantinon disse...

Heeheh!
Eu também acho que isso não seja do Nini não.
Mas me faltou tempo para pesquisar.

Dany Darko disse...

Nietzsche, me ensina a nadar, então! (que a gente pede para o Lynch dirigir essa cena) =D

Também adoro Peixe Grande.

Beijo e bom finde!