segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vaca é a sua mãe



Enquanto trabalhava no meu PC que levei para casa da minha mãe, já que o som do Funk do meu vizinho me impedia de pensar (coisa como: pega no pau cachorra! eram frases lindas perto de uma melodia que dizia assim:
"Eu vou matar. Eu vou roubar. Vou seqüestrar. Vou fazer as mães sofrerem..."

Como não vejo TV, mas meus ouvidos ainda funcionam. Tudo que vinha da sala me deixava pensativo...

Programa do Sílvio Santos antes das 16:00 horas:

Maisa: - Eu vou trazer uma cesta com cocaína, crack e maconha Silvio. (Maisa é uma pivete dessas que tem um futuro a lá Britney Spears)

Silvio Santos para uma mulher que fazia parte do programa: - Onde você vai prender essa fita?
A mulher: - Na perseguida Silvio

Silvio Santos: - Ah! Você pega um pau diferente a cada dia! (Isso foi repetido várias vezes)

Silvio Santos: - Deu um beliscão onde?



Isso é um programa para a família brasileira.


[Isso foi só para ressaltar, engrossar, encorpar o post anterior]
[Detalhe: Não vi ninguém muito chocado na sala. Me lembrou quando vi uma professora de jardim da infância ensinando música baiana aos pequenos, com direito a caras e bocas e letras com muito dendê]

Para essa porra que eu quero descer!

5 comentários:

Franklin disse...

Pior do que querer parar essa porra e descer é ter descido da porra se movendo e ser obrigado a subir de volta com a porra ainda se movendo.

Viva Jim Jones!

Chantinon disse...

Agora tu me assustou!
Não me diz que tu vai ter que voltar a realidade?

Anônimo disse...

Maisa surpreende do jeito torto. Medo de crianças prodígias assim. Certeza que ela já fez mais coisa errada do que muito tiozão (nem que essas coisas erradas tenham sido feitas mentalmente).

Chantinon disse...

Não é possível imaginar que uma criança seja responsável pelo que faz, alguém por trás orienta, lucra e abusa da inocência.

carol mlls disse...

A Tv nunca foi boa coisa...aos domingos então, aff...mas não me impressiono com esses episódios no programa do Silvio...meus vizinhos também tem um gosto musical, digamos apurado...funk :-( meus ouvidos já estão imunes à baixaria...