sábado, 20 de março de 2010

O tempo passa

Snowman - Lazy

Fiquei com medo de ver a letra dessa aqui: Snowman - We Are The Plague

8mm - Quicksand

Existem outras "Quicksand" com gente cavernosa como David Bowie, Incubus, La Roux, The byrds e por ai vai... Quer ouvir? vai aqui.

David Byrne & Fatboy Slim Feat. Florence Welch "Here Lies Love"

Isso mesmo... É a luta pela sobrevivência... Nunca pensei que iria ver um clipe do Byrne apelativo, mas quando a criatividade não da para pagar as contas, isso resolve.

E para fechar, uma bandazinha que faz sucesso lá fora, eu não conhecia... É mais uma prova que isso de medir gosto musical funciona. Achei TUDO que está nesse post nesse blog phodastico: >http://funkysabinka.blogspot.com

E o Google ainda me ajudou a achar esse outro: >http://silensia.blogspot.com

Escutar alguém falar: _Eu sinto tanto! Me desculpa?
Depois de 9 anos, além de ser desnecessário, só me ajuda a continuar acreditando que eu consigo prever o futuro. Perdão não faz o tempo voltar, coisas renascerem ou zera tudo como um vídeo game.
O tempo passa e o máximo que se pode esperar é que cada historia vivida pode ser musicada. E algumas músicas duram eternamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Understandably your article helped me truly much in my college assignment. Hats high to you dispatch, intention look audacious for the duration of more interrelated articles promptly as its anecdote of my pick topic to read.

Chantinon disse...

I hate anonymous!