sábado, 20 de março de 2010

O tempo passa

Snowman - Lazy

Fiquei com medo de ver a letra dessa aqui: Snowman - We Are The Plague

8mm - Quicksand

Existem outras "Quicksand" com gente cavernosa como David Bowie, Incubus, La Roux, The byrds e por ai vai... Quer ouvir? vai aqui.

David Byrne & Fatboy Slim Feat. Florence Welch "Here Lies Love"

Isso mesmo... É a luta pela sobrevivência... Nunca pensei que iria ver um clipe do Byrne apelativo, mas quando a criatividade não da para pagar as contas, isso resolve.

E para fechar, uma bandazinha que faz sucesso lá fora, eu não conhecia... É mais uma prova que isso de medir gosto musical funciona. Achei TUDO que está nesse post nesse blog phodastico: >http://funkysabinka.blogspot.com

E o Google ainda me ajudou a achar esse outro: >http://silensia.blogspot.com

Escutar alguém falar: _Eu sinto tanto! Me desculpa?
Depois de 9 anos, além de ser desnecessário, só me ajuda a continuar acreditando que eu consigo prever o futuro. Perdão não faz o tempo voltar, coisas renascerem ou zera tudo como um vídeo game.
O tempo passa e o máximo que se pode esperar é que cada historia vivida pode ser musicada. E algumas músicas duram eternamente.
Postar um comentário