quinta-feira, 25 de março de 2010

Passivo? (Eu poderia perder um bom tempo bolando um título chamativo, mas eu acredito em baixa audiência)



"Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem"
Robert Musil em O Homem sem Qualidades


"Conselho é aquilo que pedimos quando já sabemos a resposta mas gostaríamos que não fosse aquela."
Erica Jong


"De todas as perguntas, 80% são afirmações disfarçadas"
Dr. Phil McGraw


"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência não é um feito, mas um hábito"
Glória Kalil


"Uma pessoa que é simpática com você mas grosseira com o garçom não é uma pessoa simpática"
Dave Barry


"Ficar aborrecido dá menos trabalho do que tomar uma atitude para acabar com o aborrecimento. Todo mundo quer salvar o mundo; ninguém quer ajudar a mãe a lavar louça"
P.J. O'Rourke


"Tome sua vida com suas próprias mãos e o que acontece? Uma coisa terrível: ninguém para culpar"
Erica Jong


"Os homens são parecidos em suas promessas. Eles só diferem nos seus atos"
Moliére

Eu queria colar o vídeo original do A Perfect Circle aqui, mas a
EMI não deixa. Nem por isso vou deixar você sem ouvir esse petardo da revolta do "Maynard James Keenan". Fico impressionado como as traduções de sites de música são distorcidas, mas dessa vez quase acertaram a mão aqui. Mas no original tem muito mais... Why can't you turn and face me?! You fucking disappoint me!


Nenhum comentário: