terça-feira, 13 de abril de 2010

Resumo da opera

Parte 1




Parte 2


PQP!! Esse vídeo é um ótimo resumo dos últimos 30 anos! Só ficou faltando Twitter e Formspring para completar o mar de lama.


Parte 3


Hino que me persegue! (Ou será o contrário?)

THE END


Nos próximos capítulos está definitivamente proibido uma serie de coisas que não serão mencionadas, mas a trilha sonora terá que ser Pato Fu, Africa Bambaataa, Novelle Vague e estranhamente Colide, Conjure One e essa belezura:



Daqui até junho tem disco novo do Anathema e esse ai do Morcheeba, fora outros...

Ah! E o Hello Dali agora é solo, Alê Grazie (Seja lá o que o Luis Lima quer dizer com isso).
As novas músicas são no bom e velho português. Morram de rir... Mas o som é de uma qualidade muito séria. (Meu Deus, se todo mundo entendesse que música é diversão e não cifrão, tudo seria mais belo)

3 comentários:

Alê Grazie disse...

Fama afinal, citado no blog do Chantinon! (o blogueiro mais diciplinado que já conheci)
Além de diciplinado é certamente o primeiro a usar um político russo, Sheryl Crow e Nair Belo no mesmo tópico....clássico deamis!
Para quem não tem a mínima idéia ou curiosidade de quem sou, segue em primeira mão: Alê Grazie era o nome da pizzaria que faliu perto da minha casa.
Metas para 2010:
assistir menos o Canal Rural (aos poucos), concluir o curso de datilografia (começado em 1991), e batizar a filha de alguém com nome de chacrete (Lia Hollywood ou Fernanda Terremoto)
Abraço a todos e meus agradecimentos ao Chantinon pela divulgação (me custou apenas R$10)

Chantinon disse...

Hahahahahahahahaah!!!!!
Para mais histórias... O antigo blog da antiga banda, Hello Dali:
http://hellodali.zip.net

E eu nem me lembrava mais desse post que tem Nair Bello e Sheryl Crow :D
http://chantinon.blogspot.com/2007/04/yeltsin-cho-seung-hui-papel-higinico-e.html

Luma Rosa disse...

Não vou poder comentar o seu post, porque onde estou não tem como assistir os videos. Nem sei do que se trata porque aqui fica um grande quadrado branco (youtube bloqueado)no espaço dos vídeos.

Fiquei pensando na frase: "se todo mundo entendesse que música é diversão e não cifrão" e o que vejo são pessoas que não são dotadas de dom artístico para a música, usando-a a como forma de entretenimento, somente no intuito de lucrar dividendos e deturpando o que realmente é música. Ao contrário das pessoas que não possuem interesses, daí sim, relaxam e gozam!! Fazer batuque na caixinha ainda é a maior diversão!! Beijus,