segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eita Brasil! Lula é uma bomba!

Tem coisas que uma imagem explica melhor...

Em um dos comentários do Terra, algum PTista que (acreditem) ganha para ficar o dia inteiro plantando verdades falsas na internet, falou:
"Dilma em 2010 e 2014, ai o Lula volta e viramos a maior potência mundial"

Primeiro comecei a orar pedindo que os maias estivessem certos.
Depois eu parei de pensar, porque isso de pensar tá fora de moda e daqui a uns dias podem sair por ai matando quem pensa. Irei me inserir. Preciso de um patrocinador com grana para publicarmos matérias no programa da Ana Maria Braga e vinhetas modernas na MTV, qual o produto? Merda!
Merda com sabores...
Merda com baunilha, morango e chocolate... Sabores separados e juntos, um Napolitano de merda bem docinho.
Acreditem, se colocarmos esse marketing em um viral no youtube... Vai bombar.
Se padre é popstar da beleza,
Se meninas de familia colecionam mp3 de funk,
Se a Dilma é o melhor que temos,
Se Hermes & Renato (além de João Gordo) estão na TV Record (do bispo Macedo)...
Acredite, o povo come merda.

PS: O Lula não trouxe melhora nenhuma para o Brasil. Não conheço nenhum pobre que deixou de ser pobre nos últimos 10 anos. E todos que saíram da miséria que eu conheci nesse mesmo período, estão dando emprego para miseráveis, ou melhor sub-empregos e salários e condições mínimas.
Já os ricos, aprenderam a falar a voz do povo, e bradam a bandeira do PT e do Lulismo, eles sim estão ganhando.
Não são os ricos que estão errados, são os pobres que parecem adorar comer merda.

2 comentários:

Chantinon disse...

Falaram-me que não fui claro. Olha, se você não consegue ver além dos comerciais de TV, não vou tentar mudar isso. Em 90% dos casos não tem cura.

Chantinon disse...

Comentei em um dos blogs que gosto de ler:
Ver de olhos vendados

camarada, eu particularmente consigo filtrar bem a Veja. Nunca a levei a sério. Só passei a defende-la após os primeiros escândalos do Lula/PT, já que foi a mais corajosa a enfrentar esse outro lado.
Nem a esquerda, nem a direita valem nada nesse país. Conheço pessoas que eram da esquerda/PT e hoje morrem de vergonha do passado e do presente.
Ontem vi duas revistas playboy, graças ao anarquismo da internet, e uma era grega e ou da Ucrânia. Olha que curioso, lá as mulheres praticamente só aparecem com os seios de fora, em contra partida, existem muitos anúncios de prostitutas, prostíbulos e afins. Aparentemente os textos não vendem a imagem de mulher vagabunda, são só “modelos” para homens apreciarem.
Já no Brasil, revistas masculinas tendem a usar subterfúgios e expor as mulheres ao ridículo e ao deprimente. A Veja é uma mistura das duas coisas, é uma playboy nacional com uma pitada de europa, é suja e limpa ao mesmo tempo.
Não dá para levar a sério o RA e o Mainard, mas adoro ler textos deles, é só filtrar.
Muito pior que o policiamento dos comentários da Veja, é a equipe montada pelo PT para defender Lula em TODOS os meios. Até o mais ardoroso defensor da direita (seja lá o que for direita) desiste de brigar em fóruns graças a enxurrada de “pessoas” escrevendo em CAIXA ALTA em prol do PT.
E se acha que falei absurdos, use o Google e tente encontrar matérias mais antigas sobre os escândalos do PT, a grande maioria SUMIU!
Convido com as classe de A a D há muito tempo, e quando falo que nada nesse país mudou, eu tenho certeza que sei o que estou falando.
A herança que o Fernando Henrique deixou para o Lula foi um plano educacional visando tornar o povo mais burro ainda, e Lula continuou essa estratégia. A outra herança que foi dinheiro no cofre vem sendo usado, mas irá deixar centenas de obras paradas pelo meio, não por descontinuidade dos próximos governos, mas por falta de recursos. Até 2015 teremos um colapso de energia, inclusive já existem estudos que apontam que até lá pagaremos 100% a mais para usar uma tomada.
O que Lula irá deixar? O mesmo que os outros, dividas, ilusões, e um povo que ama corrupção e novelas.