domingo, 16 de maio de 2010

Ronnie James Dio

Acabo de saber que partiu dessa para melhor, ninguém menos que Ronnie James Dio.
Eu sei, você ai nem faz idéia de quem foi esse cara. E mesmo que você vá consultar a Wikipédia, nem de longe saberá a adoração da galera do Rock Metal por esse sujeito.
Depois de escrever o post abaixo, pensei que tinha matado meu saudosismo, mas é de lascar essa briga com o tempo... Escutei menos Rainbow do que gostaria.

Vai lá Dio, matar essa dúvida que nos persegue... Se tiver bife, coca-cola e praia ai do outro lado avisa aqui nos comentários.

(Dio morreu e tantos outros que eu respeito estão próximos de partir também... Vou terminar antecipando essa crise dos 40 e sabe lá Deus... Ainda bem que tenho um filho, ou o Easy rider dentro de mim se soltaria :D)

Rainbow : Kill The King

Nenhum comentário: