quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rapidinhas: Amor, Morre Sennheiser, Google APPS, Azure Ray

Amor é isso, uma vida que vale a pena. Dr. Fritz (Não tem nada com mediunidade) é muito famoso, mas provavelmente você ai só conhece famosos celebres, com seus péssimos exemplos. O mundo precisa de renovação, estamos ficando sem identidade. Ou será que o futuro pertence aos grotescos? Idiocracy, Nãaaaaoooooooooo!

Amor
Ah o amor... Ele na vida real é assim, mas o bom é acreditar que é assim (vide música do Stone Temple Pilots)

Sennheiser
Dia 17 (só fiquei sabendo agora) morreu Fritz Sennheiser, não só um inventor e empresário, um grande ser humano (pelo que falam). Seria ótimo ler uma biografia (lembre-se que pode usar o Google Translate) dele, afinal, morrer aos 98 anos deixando para trás um século conturbado por guerras e tecnologia, já imaginou o quanto esse senhor viu durante a estadia aqui nesse mundinho?

Google APPS
Se você tem uma empresa pequena, com até 50 contas de e-mail e ainda não está usando o APPS não faz idéia de quanto está perdendo, e isso sem pagar nada. O Google APPS é uma solução empresarial que inclui no pacote: Gmail, Calendar, Google Docs (Editor de planilhas e textos) e Google Sites. Se você é uma empresa maior ou mais sofisticada, pode escolher o pacote Premier Edition, que além de outras ferramentas oferece suporte e garantia de 99.9% sobre os serviços.
Se tiver dúvidas sobre como usar o Google APPS, é só perguntar que o oráculo aqui responde  :D

Azure Ray
Essa moda de músicas fofinhas, tá indo longe. Se o Camera Obscura vai dar as caras aqui em Recife na Nox,  porque não torcer para uma aparição do Azure Ray?
Tá, se vier o Rammstein ou o Rush, eu prefiro (sonhando...).

Um comentário:

Chantinon disse...

E não deixe de ver isso:
O crime de Lady Gaga