sábado, 24 de julho de 2010

Hoje é sábado!

É, hoje é sábado!
O sol está parecendo uma bandeja de prata iluminada!
O Céu é anil!

E se você ai gosta de musica para chacoalhar, que tenha mais informação embutida do que simples acordes, olha o que é festa:

Tiësto vs Diplo - C'Mon


Paul van Dyk 'For An Angel'


A vida é uma caixinha de surpresas... Eu acreditava que só poderia ver de perto esses dois DJ's indo para fora do Brasil. Pois vi os dois aqui na terrinha mesmo.

Infelizmente o show do Paul Van Dyk na Nox ficou a desejar. Ele não é sorridente e simpático como o Tiesto, mas na minha opinião ainda é o melhor do mundo. Suas músicas não são só para dançar... Tem poesia, melodia... eu diria, sensibilidade!

Curiosamente estou lendo muito sobre mudanças radicais que estão por vir no mundo da tecnologia. Fiz parte disso no passado. Acertei com boa margem de erro nas minhas apostas do que iria dar ou não certo. Estou de volta a esse mundo dos construtores, inventores e investidores. Faço parte da camada que somente acompanha, fornece as ferramentas para os criadores, mas isso é instigante.

Trabalhar com emissoras de TV e produtoras de vídeo, sempre me deixou perto de "celebridades", e nunca consegui ver graça nisso ou pensar em tirar fotos para provar que estava perto de A ou B.
O lado ruim do meio jornalístico e lidar com grandes executivos, é que você vê de perto como as coisas funcionam, como tudo é manipulado. Aquela cantora simpática que você vê na TV é uma verdadeira bruxa. Aquele apresentador educado, só fala com diretores e nunca deu um bom dia a ninguém. Aquele produto que chegou ao mercado e vendeu milhões e logo depois sumiu, foi planejado unicamente para levar seu dinheirinho.

Por isso eu prefiro o Paul Van Dyk, me parece mais humano e verdadeiro. Seja nas suas músicas ou na sua cara fechada.

Ah! E dessa vez, irei lidar melhor com os problemas que afligem a ética do mundo corporativo. Se não posso mudar o mundo, quero tentar usar as armas possíveis para fomentar os muitos que ainda pensam como eu, que não querem iludir pessoas, se preocupam com o futuro que deixaremos para as próximas gerações. Eu sei, isso é coisa de gente grande, por isso prefiro o Paul Van Dyk!

Hoje é sábado!

Nenhum comentário: