segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pato Fu - Música de Brinquedo

Não preciso falar nada... É Pato Fu!
A minha banda nacional preferida há... há... desde que surgiram! :)
Um dia também adorei o Skank, mas eles não conseguiram manter a mesma espontaneidade.

Esse disco novo do Pato Fu é uma continuidade do anterior "Daqui Pro Futuro", eu chamaria de música para família!

Parabéns a Fernanda Takai e ao John Ulhoa!
Artistas de verdade!

Ah! e se alguém pensar em acusar o Pato Fu de plágio do Pomplamoose, vou logo avisando... Eles já usam Teremim, Xilofone e coisas estranhas antes do citado grupo americano pensar em existir.

Live And Let Die (Paul & Linda McCartney)



Primavera (Cassiano / Sílvio Rochael)


Como o post tá bem mineiro, me citaram a sabedoria popular aqui... com essas frases:

"nervo asiático" e "hammster siberiano"

Hahahahahah!!!! Lembrou a Benedita e suas frases intrigantes (Depois que me recordar como eram eu edito e coloco aqui. Memória nunca foi o meu forte!)

Nenhum comentário: