sábado, 31 de julho de 2010

Lisérgico? talvez!


Já é madrugada, daqui a algumas horas tenho que estar em um cliente! E por que diabos abri o Google DOCs para escrever no blog?

Talvez porquê fiquei dando gargalhadas enquanto tomava banho!
E por que essas risadas desenfreadas?
Talvez porquê na próxima semana minha vida esteja mais uma vez dando uma guinada, e dessas grandes.
Talvez porque meu filho que leva o nome de Nirvana (Isso mesmo, tem um Nirvana no meio do nome do rapaz), ficou aqui no quarto ao lado lendo um post que escrevi há um bom tempo, e suas gargalhadas me embalam.

Talvez mesmo, seja por ter lembrado de 8 ou 9 anos atrás de uma mesa de bar em João Pessoa, quando tentei exibir minha total falta de interesse por um relacionamento amoroso naquele momento, e na mais inocente grosseria narrei o que seria uma mulher ideal para mim:
Viúva com dois filhos, que tenha sofrido muito com um marido ruim, independente e relax com a vida... Ah, e que tivesse a mesma faixa etária minha.
E todos sabem que a pessoa que ouviu essas palavras se tornou minha namorada mesmo tendo 10 anos a menos. Hoje é uma grande amiga. Coisa que nunca imaginei consegui ter um dia com um relacionamento passado.

Mas, as rizadas não paravam!
Por que diabos eu estava/estou rindo a toa?

Talvez porquê hoje escutei mais umas dez vezes seguidas uma música que me dá uma tristeza tremenda: “Revenge” do Flaming Lips (dois posts abaixo tem o clipe).
Talvez porquê re-vi mais um episódio de Six Feet Under... e daqueles que as falas e os sentimentos dizem tudo... Somos pequenos demais e gigantes demais ao mesmo tempo, e isso me lembra o quanto é maravilhoso estar vivo! Motivo suficiente para cambalhotas.

Ah! Talvez tenha sido pelo mico que uma amiga irá pagar amanhã levando os filhos em um Cosplay na UFPE.

Talvez seja por ter visto o anuncio de uma festa Open Bar no Recife Antigo, via Last.fm, com duas dezenas de bandas famosas :)
É, sou inocente suficiente para rir com coisas bobas. Como uma festa chamada EsculhamBAR :)

Talvez por outros motivos, que não cabem aqui...
Mas eu passei 20 minutos rindo sozinho...
Sabendo que terei que acordar cedo, e morrendo de rir.
Mas eu olhava no espelho, narcisista, e pensava... Por que esses olhos estão brilhando e claros cintilantes?
Ah! É lua cheia!

Mas no fundo, eu sabia... Foi a Smirnoff com coca-cola, o efeito foi lisérgico, talvez...

Talvez...

Ah... Notaram que a cara do Blog mudou, né?
Passei a usar a nova ferramenta de Design do Blogspot, que agora aceita CSS 3 e HTML 5, WoW!

Aconselho a todos (Nerds ou não), usar o Google Chrome como navegador. Ele é o mais seguro, leve e compatível de todos.

A imagem do Background é da fotografa Vanessa Nielsen, que cedeu outras imagens. Em breve serão alternadas no BG (assim que eu conseguir tempo para arrumar isso).
Nem preciso dizer que o trabalho dela é magnifico! A imagem do post - Claro - É dela.

Nenhum comentário: