quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fim do mundo! Começando por Recife. 23 dias e contando...

Não, dessa vez não será Nova York. Não será Washington. A bola da vez para os aliens é Recife.
Nada de Casa Branca ou Empire States, você vai ver é o prédio do INSS da Dantas Barreto indo ao chão! E ainda por cima a visão de Dudu (Eduardo Campos) se borrando na sacada do Palácio do Campo das Princesas (Sou só eu ou mais alguém acha esse nome muito gay para a casa do governo?).

O criador da obra é um cara chamado Ademir de Paula. E como nesse mundo interconectado estamos todos aqui (alguns mais é verdade) para dar a cara a tapa, olha ai o indie movie do cabra:

DIA 27 DE AGOSTO: TUDO ACABADO


Dona Maria, tome cuidado quando estiver andando no centro da cidade... Principalmente ali pelas bandas da Rua do Riachuelo.
Outra coisa que me chamou atenção foi a placa de "cuidado com o tubarão"... Esses aliens safados não respeitam nem os peixes dentudos rapa!

DESTRUIÇÃO EM RECIFE


Hahah! Me lembrou "Céus de Fuligem"

2 comentários:

josue mendonca disse...

Cara, obrigado pelas visitas.
tenho me dedicado pouco ao blog, uma questão de prioridades....

não sei se as pessoas entenderam o que quis dizer no post do onibus...bem...creio que pelo menos alguem, vc, tenha entendido..rs

grande abraço

Luciano Campos - PE disse...

kkkkkkkkkkkk muito doido