domingo, 3 de agosto de 2008

Notícias

Esquema da Pirâmide Capitalista
















Numero de americanos com AIDS é 40% maior do que se imaginava
O numero de pessoas infectadas pelo vírus HIV nos EUA é 40% maior que se pensava, e claro, sobrou para os negros americanos, que permanecem sendo a fatia da população mais afetada por tudo que é problema social.

Mas se no Brasil a culpa dos negros serem mais pobres e sofridos cai nas costas dos políticos administradores de merda, o que dizer de um país que tem muito dinheiro e teoricamente uma qualidade de vida melhor?

Fonte: The New York Times


O Mundo é Plano
Steven D. Levitt, em recente viagem a Miami tem o seguinte dialogo com um cavalheiro no elevador:

O cavalheiro
- O Senhor trabalha em que firma?
Levitt
- Não, estou aqui para dar uma palestra sobre meu livro, Freakonomics
O cavalheiro
- Oh! Você é Tom Friedman!? Sempre quis conhecê-lo.

Se você não entendeu é porque não lê revista Exame ou esses livros... Fico feliz por você. Ninguém precisa dessa cultura capitalista mesmo.

Fonte: The New York Times


Orkut é gay
Sim, claro, todos no universo já sabiam, mas eu não!
O Orkut Buyukkokten (Isso é nome de gente?), não o site mas o criador é homosexual. Sim, e daí? O OrKUt é dele e ele faz o que bem entender. Mas não podia deixar de dividir com vocês meus 2 ou 3 leitores (Obrigado por ler mamãe). Recebi a notícia do Meio Bit pelo Pablito, meu amigo de chopp. Pablito e eu, sempre que podemos tomamos uns chopps no Shopping Boa Vista, um reduto digamos... GAY!

Pablito, ou você para de me chamar de Marquito ou jogarei teu nome na lama (Mesmo que o meu vá junto). O que me dá raiva nesse aumento da população gay é que as mulheres não começaram a se atirar em cima (ainda). Estou a espera.
Não deixem de ler os comentários no Meio Bit, eu quase descolei a mandíbula de tanto rir.
Agora, se você quer algo mais beeshaaa e pop, pode conferir a noticia nesse outro blog, que mostra o Orkut em seu sofá Hello Kitty e seu namorado com uma cachorrinha (Ei! Husky Siberiano e cachorro de macho porra! Troca essa cadela por um Chiuaua).


Blogueiro Reporter
Só para informação dos poucos que passam por aqui...
Não, eu não estou participando do Blogueiro Reporter. Continuo sendo anti-social e detestando coisas populares, mesmo tendo amigos e comendo pastel de feira com caldo-de-cana.

Já notaram que boa parte do que é popular não presta?
Popular é aquela menina que todo mundo já pegou (Olha ai o alerta da primeira noticia).
É aquele programa de notícias que o sangue escorre pela TV.
Popular é música baiana e comida oleosa. Popular é virar celebridade, mesmo que seja mostrando seus pontos negativos.
Popular é o PagSeguro, um desses serviços sem lógica e sensatez mas que abre as portas para negócios estranhos (para não falar em desonestos) como o Mercado Livre.

Parece que o lógico hoje em dia é fazer o que não é lógico.
E o que não falta é gente acreditando que vai ficar rico com blog, mostrando vídeos idiotas de terceiros ou ele mesmo exibindo a bunda.
Fico imaginando quem será o vencedor desse concurso de notícias populares, me dá até calafrios.

Para completar a polêmica...
Já notaram como esses blogueiros famosos são feios? Ôh povo “fêin” do cão!
Na verdade, blogueiro feio parece que é requisito básico para o sucesso na blogosfera.
E como sou corajoso, irei anarquizar mais ainda esse espaço aqui, estou colocando a foto no perfil e ainda publicando meu Orkut (Lembre-se, sou anti-social, só adiciono quem eu quero, se ficar magoado vai chorar com a mamãe – A sua é claro)

Estava tocando Soft Cell agora na Radio Caos Urbanus... hummm... Não... Não é Emocore, é gaycore mesmo :)
Tô falando! O mundo é gay!

(Ei, você ai leitora bonita e gostosa [E desprovida de conhecimento sobre a sexualidade do que escreve isso aqui] eu sou macho [mesmo tomando chopp no Boa Vista]).

Pronto mamãe, segui suas dicas, em breve você terá uma nora.

6 comentários:

Sunflower disse...

te adicionei no incult, e olha, só sou gostosa pq não sou blogueira popular.

Para quebrar a regra, tem a diablo cody, hein?

Chantinon disse...

Sun,
A Diablo Cody tem blog?
MySpace não vale... MySpace é muito popular.
(Como se o Blogspot estivesse mal das pernas)

Zek disse...

Puxa, ja que sou um blogueiro impopular será que sou gostosão ??!! isso me deixou preocupado... pq os acessos ao meu blog deram uma ligeira subida, então to ficando feio rsrsr putz !!!

Deftones disse...

O que me dá raiva nesse aumento da população gay é que as mulheres não começaram a se atirar em cima

É, eu ia dizer exatamente isso. Mas olha... Já estão surgindo aí os primeiros indícios de que isso vai acontecer mesmo...

Ah, e minha foto já tem há bastante tempo, e ela faz valer esse senso de percepção aí: afinal, sou bonito pra caralho, é uma pena né... =P

E os administradores brasileiros parecem que não são tão menos merda que nos EUA... com a diferença de que lá, pelo visto, a maquiagem é bem maior.

Abraços, 'té mais ver!!

Deftones disse...

Aliás, os administradores americanos parecem que não são tão menos merda que os brasileiros...

Enfim, é tudo merda e cheira mal.

Chantinon disse...

Zek (se diz) gostosão e o Leon bonitão, já vi que sou o mais frustrado, feio e um blog de audiência muito baixa. Pelo menos não sou politico, senão iria ser uma merda só.
Quanta merda nesse post (Claro, assumo a cagada! Não deixarei essa bronca nas vossas mãos queridos leitores).
Hahaha!