domingo, 7 de março de 2010

A música salva!


Abaixo uma coletânea que poderia ser chamada "quem sou eu" ou "como a música é importante na minha vida". Entre o primeiro e o ultimo link abaixo, são 3 anos de opiniões irrelevantes, chatas e menos convites para festas.
Comentei a pouco com o meu amigo Franklin que tenho orgulho de nunca ter apagado um Scrap no Orkut. Tenho um histórico de fazer desse blog um espaço idiotamente aberto sobre coisas pessoais, muitas vezes até exagero na sinceridade. Se um dia eu sumir desse mundo virtual, será prova que fui vencido, ou simplesmente consegui me desligar da Matrix. A segunda opção é ótima.

Big Badabum!

Se eu não tivesse descoberto riquezas

So Why So Sad

=)

Get the message

Que ele esteja com todos nos

Se eu não tivesse conhecido riquezas

Sliver

Estamos regredindo - O mundo gosta de sofrer

Nenhum comentário: