sábado, 3 de abril de 2010

Coisas que você não leu (e muito provavelmente não irá ler)

Abaixo coisas que você não leu porque não sabia que iria concorrer a um premio de 10 milhões de reais, viagem com 90 acompanhantes (interprete como quiser) e um pacote de amendoim japonês.
(A promoção acabou! vigorou no ultimo dia 1 de abril)
(Você ai que me conhece pessoalmente percebeu né?! Pois é, não tô bem  :P)





























































































Addendum


Perdi o Show do A-ha e do P.O.D, mas como Deus escreve torto em linhas retas (e tem um humor negro e sadismo para o meu lado) olha o que vem por ai:

16 e 17 de abril - Abril Pro Rock
Um monte de bandas velhas decrepitas, bandas gays e um punhado de indie (indie = gente sem dinheiro que só tem grana para maconha, alargador e chapinha).
Mas tem Pato Fu e Africa Bambaataa, então tá valendo.

01 de maio - Nouvelle Vague
No Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda, ou seja, leve sua mascara de gás.
Adoro essa banda... Covers de tudo que é bom (tudo bem que é em bossa nova... Pelo menos não é em ritmo de axé)



28 de maio - Camera Obscura
Não, você não leu errado... Camera Obscura no Recife. Pelo menos tá no Myspace deles... Eu só não comentei no Last.fm que existem outras cidades no planeta com nome de Recife para a galera não desanimar :D (Ôh! cara ai de cima... não poderia ser outra banda não? Tinha que ser logo essa? Tô falando que é sadismo com o pobre servo aqui)

5 de junho - Anneke van Giersbergen & Danny Cavanagh
É, esse ai não tem como... Vai ser em São Paulo. Não quero ir só, mas é o jeito (não tenho amigos aventureiros). O jeito é refazer contato com a galera fã do Anathema e The Gathering, que são como donos de Golden Retrievers, só tem gente do bem.



Se tem uma coisa que me deixa feliz é saber que conheço pessoas que sabem que música é essa :D
e que fui eu que mostrei The Gathering pela primeira vez, e claro, o Massive Atack também :D

6 comentários:

Unknown disse...

Anneke e Cavanagh duka, agora indie num é tão ruim assim não pow!!
KKK...
Abraço,Bruno

Chantinon disse...

Eu não tenho nada contra indie (apesar de achar um titulo muito estranho). Na verdade, eu adoro indie no sentido de banda pequenas sem nenhum sucesso e que são do caralho! :D

Mas fazer uma tatoo, colocar um alargador e usar um relógio gigante amarelo no braço não faz do sujeito um artista. E muito menos a musica boa.

Pelo "pow!!" eu já sei quem é o Bruno! :D
Amigão geração y que está automaticamente convidado para essas empreitadas sonoras!

Dr. Gustavo Ribeiro disse...

Eu sei que música é essa! Por sinal está entre as 50 "favourites of my life" mas prefiro na voz da minha cantora favorita (Elisabeth Frazer).

Foi vc que me mostrou o The Gathering e Anathema pela primeira vez. E acho que o Massive tb. Estaremos nesses eventos aí!

Grande abraço!

Do teu amigo que trabalha onde ninguém quer ir!... huahauhauha

Chantinon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então... vamos em carreata para Campinas e SP :D

Massive tu já conhecia :D

Elisabeth Frazer cantando Teartrop???
Essa é nova pra mim!

Dr. Gustavo Ribeiro disse...

Mas quem canta a música Teardrop na versão original do Massive Attacka é justamente Elisabeth Frazer, abestado!

Chantinon disse...

Juro que eu não sabia que era ela nos vocals! :P