O filme não deve ser grande coisa...
Mas Olivia Wilde NOVAMENTE de cabelo Chanel, é para matar o cidadão na cadeira do cinema :)
O Justin Timberlake de tanto tentar, vai terminar virando ator de verdade...
Inclusive, existe um filme que ele até convence, não lembro qual.
O filme tem uma furada grande... Na historia todas as pessoas ficam para sempre com 25 anos... Quer dizer, quem paga pela droga que faz essa maravilha.
Quem não tem o arame, morre aos 25.
Ai é que vem... Tem muito neguinho no filme com cara de 35. Acho que eles devem viver na farra, deve ser isso.
Olivia Wilde...
Mostrando postagens com marcador Olivia Wilde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olivia Wilde. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Tron: O Legado
Se existe uma coisa que é nova pra mim, se chama... Ansiedade!
Aparentemente o lançamento de "Tron - O legado" no Brasil é dia 17 de dezembro.
Não costumo ler ou ver traillers, gosto de surpresa (só em filmes).
Mas tá difícil esperar...
Claro que não é para ver o Jeff Bridges, nem somente curtir a trilha assinada pelos Daft Punk (que já vazou na internet).
Quê? A Olivia Wilde? Nada, ela é féia demais... Eu jamais iria catar no Google Image uma tela dela para usar de background no notebook... Jamais, jamais...
Conjure One - Exilarch
Também já está jogado pela rede o novo disco do Conjure One, Exilarch.
Ainda em avaliação, mas para quem quer criar paixão pelo projeto (Delerium + Leeb & Fulber), vale a pena conhecer os discos anteriores.
PS: Recado para um amigo que agora vai morar em Vancouver, que além de ser a cidade numero 1 do mundo, é o lugar que moram os músicos mais loucos e criativos do universo. Farj, quando estiver em alguma lanchonete e der de cara com a Bjork, o Leeb, Fulber, Elsiane ou qualquer uma das dezenas de vocalistas que gostamos, pede um autografo no guardanapo para seu amigo aqui :)
Ah! E abre essa mão e vai nos shows rapaz...
Muito feliz por você, sua família, e o futuro... Porque o futuro sempre é melhor!
Assinar:
Postagens (Atom)


