Mostrando postagens com marcador Video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Video. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A banda mais bonita da universidade (UFPB)

Quem entende de Internet sabe muito bem como chamar atenção e criar o buzz necessário para captar adeptos e fidelizar a "galera".
Os alunos do bloco de Comunicação em Mídias Digitais da UFPB, revoltados com a enrolação das obras da universidade, resolveram protestar...

Em menos de 48 horas já registravam mais de 60.000 visualizações no Youtube.
Quanto custou esse vídeo?
Quanto irá gerar de repercussão?

Construção . a banda mais bonita da universidade [UFPB]


O pessoal de publicidade tradicional já morreu, mas ainda existem alguns que teimam em ser zumbis.

Acordem!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ruth-Ann Boyle e o Kosheen

Se você já ouviu uma banda chamada Enigma, a voz deve soar familiar...
Mas o melhor projeto da Ruth-Ann Boyle (Para minha pessoa) é o Olive...






Relembrando Enigma, na voz da Ruth-Ann Boyle, em um dos clipes que ficaram tocando por anos nos programas de música (isso mesmo, ANOS! Chora Lady Gaga) Gravity of Love, é uma obra de arte.



Se desejar ouvir uma seqüência matadora, tá aqui.

E se é para relembrar coisas velhas, que soam a DJs campeões das picapes no século passado, então tem o gostinho ai...



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O bem, o mal, e o fim. Ah! besteira, depois começa tudo novamente

Skank - Resposta


A idéia era postar o vídeo original do Skank, mas é bloqueado. Melhor, menos risco de você ir ler os comentários do youtube e ficar querendo que os Maias estejam certos e que essa joça de mundo evapore.

Falando em fim do mundo, fazia tempo que eu não ria com humor negro. O roteiro é trash, cenas trash, e mesmo rolando um sacrilégio básico, reina aquilo de que "ainda" existe esperança. Só que, isso de garçonete piranha como mãe do salvador já tá ficando batido demais. Esse é mais um dos pontos fracos dos grotescos e agitadores, eles são repetitivos demais. Pelo menos o filme não chega ao ponto de ser uma novela da Globo onde os atores ficam falando sozinhos tentando explicar a "difícil" trama.

Legion - Trailler 2010



Se eu tivesse tempo iria falar novamente sobre Contato do Carl Sagan, mas quem disse que tenho paciência para salvar alguém?

Never let me down again... (Não é o Depeche Mode)  :)

Não me perguntem porque coloquei essa versão de vídeo caseiro de um cover, eu realmente não sei.


Se você não conhece essa língua, eu te digo qual é... Minion.
Ainda não sabe? Olha ai no vídeo abaixo...


Atenção, se você estiver vendo isso no trabalho, não deixe absolutamente nenhum colega ver, ou será um caos.

Despicable Me (Meu Malvado Favorito)


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hybrid - Desappear Here


Break My Soul (Letra - Lyric)

Shadows on the pavement burn a watermark of you
And every city siren calls your name down every avenue
I'm falling into contemplation, broken to my knees
But I need no resolution here though it cuts me at the seams

I'm still the same
But you're not going to take me down again
I'm feeling old
That doesn't mean you can break my soul

See my youth begin to fade through the eyes of a child
And I study every lesson learned that wiped away my smile
And I learn that all your walls are just the cover of a book
Every word a broken promise, every page a heart you took

I'm still the same
But you're not going to take me down again
I'm feeling old
That doesn't mean you can break my soul

Break my soul

Buried like a splinter
Ripped apart like paper
Blows away like ashes in my hands
No, I won't see you later,
Go build another castle out of sand
Like ashes in my hands

I'm not drowning in your sea
Believing in you will not be the death of me
Not waiting for the curtain to drop
Or waiting for the hurt to stop
Not drowning in a teardrop for your love

Break my soul.
Break my soul.

I'm still the same
But you're not going to take me down again
I'm feeling old
That doesn't mean you can break my soul




















Existem duas formas para se ter sucesso. Investindo muito em publicidade ou criando um produto que seja realmente merecedor de aplausos.

Se você gostou do vídeo acima, fique sabendo que essa banda de musica eletrônica britânica não nasceu ontem, e que o disco Disappear Here, sim, foi feito para fazer sucesso, vender muito e se tornar conhecido. Existe até uma seqüencia de vídeos contando a historia.

Esse é mais um dos discos que levei um tempo para gostar, mas depois da quinta audição, é impossível não coloca-lo em um altar.


E se você quer ouvir 1 hora da ultima tour dos caras na Austrália, tá aqui:
Hybrid's Best Of OZ Tour 2010 by Hybridsoundsystem

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O ano ainda não acabou

É, não acabou, e um cover não mata ninguém...

Bang Gang - Stop in the name of love

E se você gostou, pode ver mais no Myspace dessa banda da Islândia, já é velhinha na praça, tem várias músicas usadas em seriados e eventos televisivos. A moça responsável pela engenharia de som, também é o que poderia se chamar VJ de seriados e eventos musicas pelo mundo.
Em um tempo que Timbaland é o rei, e Eminem é um dos mais ouvidos, é um refresco...

Keren Ann - La Forme Et Le Fond (live 2004)

Mas, todos temos que pagar as contas e comprar um Jaguar x-type, então a garota não é tão limpa assim, o nome dela é problema: www.kerenann.com Tá, não espere uma Ke$ha (Falando nessa ai, nunca escutei sequer uma música dela, mas é a top number one do Last.fm, e quer saber mais... A Lady Gaga não está mais na lista dos 30 mais ouvidos... Será que eu sou vidente? - Vi isso em uma propaganda do Last, e agora perdi o link :P)

No próximo post que irá ser publicado no dia 31 de dezembro, irei revelar o ganhador da megasena de final de ano, antes mesmo do sorteio... :-D

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nissan Frontier - Agroboys

Quando vi essa propaganda da Nissan, quase enfartei de rir. É um raro momento que você se sente vingado.
Volkswagem Amarock virou "Maloque" e Toyota Hilux ganhou a alcunha de "Railuque".
Achei o vídeo muito realista!  :)

sábado, 23 de outubro de 2010

The Cranberries com torta de limão

Simplesmente não vou conseguir fazer minhas descrições técnicas sobre o show do The Cranberries, ocorrido ontem (22/10) no Chevrolet Hall.
Mas vou dizer uma coisa... Foi a melhor performance da banda em toda a turne realizada pelo Brasil.
Não sei se foi o maior público de todos os shows, mas a Dolores sentiu a vibração de mais ou menos 14 mil pessoas cantando todas as músicas. 


The Cranberries - Just My Imagination - Recife





The Cranberries - Dreams - Recife


Os vídeos são do Rauldiegues, capturados em HD. Vai deixar muita gente doente por não ter ido.

Quer ver como foi a abertura? Olha isso:


The Cranberries - Analyse - Recife



Vídeos e fotos nem de longe passam a real sensação de estar diante de um palco com Dolores O'riodan, mas tem gente que é boa com uma camera, como a fotografa Jordana Morais. (Babei muito por esssas fotos,  recordação ad eternum)








Observando as fotos dos fãs, vi uma que se tornou meu background. O autor é o Paulo de Tarso, bem na hora da dancinha... Detalhe, a Dolores atendeu minhas suplicas mentais e fez várias vezes suas famosas dancinhas. Não a vi fazer isso nos outros shows... Uhuuuuu!!!


Reclamações (Sempre tem)
Quando soube que Megadeth, Iron Maiden e Black Eyed Peas viriam a Recife, não me surpreendeu. São bandas de grande público, mesmo os de metal, já que metaleiro é algo como baiano, em todo canto tem um. Mas quando fiquei sabendo que o The Cranberries colocou Recife e Fortaleza no roteiro da tour, fiquei muito surpreso. É uma banda de fama internacional sim, mas é para um público semelhante ao do James (Claro, estou falando em venda de discos), e quem diabos do grande público sabe quem é James?

Os empresários de shows para o Nordeste continuam pensando que o mercado daqui é feito para se ouvir unicamente os lixos produzidos na Bahia e Ceará. O Cranberries entupio a casa de show, sem nenhuma propaganda na TV, nada!

Nenhuma TV local aproveitou os dias que a Dolores ficou em Recife se bronzeando, e realizou uma entrevista com a banda. Uma vergonha para o meio jornalístico que um dia foi tão antenado.

E cabe ao Chevrolet Hall ajustar o ar condicionado de acordo com o que o público merece. Muitos que sacam de som (e são clientes antigos da casa) já notaram que o audio não é o mesmo de antes.

Mas sendo sincero, a ultima coisa que quis saber foi de observações técnicas. O show que durou umas duas horas, para mim passou em 10 minutos.

Década de Ouro
Outro ponto positivo foi ficar aguardando o show com uma seleção de musicas dos anos 80 e 90 que não tem nada haver com trash. Quando cheguei estava tocando Depeche Mode, quando o show terminou, rolou Depeche Mode (entre outros petardos da década de 90).

A festa pra mim não tinha terminado. Fomos (eu, Henrique, Suany e a amiga dela - Kira, que pula mais que canguru e faz cover da Shakira... Huuummmmm) para o aniversário de uma amiga de nossa amiga de longa data, a Manuela (conhecemos 30 minutos antes do show), que estava com crise de coluna e descumprindo ordens médicas para não ir a show nenhum  :D
Depois de ver Suany dançando Michael Jackson em dupla com a Manuela, caldinhos de feijoada enlatada, caipiroscas de vodka paraguaia (Não lembro o nome do bar, mas o atendimento era VIP - "Vai Inbora Porra!"). Fomos deixar a Manu (já tava todo mundo intimo. A Manu que as primeiras palavras para a Suany foram algo como: "Eu não gostei de você", já estava toda derretida de dengos e chorando pela nossa partida (Ou será pela torta de limão que fizemos ela nos servir?).

Emocionalmente, o melhor show da minha vida!
As letras, atitudes e prazer pelo que fazem, tornam o Cranberries a banda mais verdadeira que conheço.
Tecnicamente e pelo carisma, o melhor show que já vi foi o do Silverchair, quando o Chevrolet Hall ainda chamava-se Classic Hall.
Só falta agora a Elsiane vir para o Abril Pro Rock.   :D

sábado, 16 de outubro de 2010

Nem queria...

A notícia cai no browser bem na minha frente: Tributo The Cranberries no Downtown Pub, hoje (16/10) E como aqui em Recife sempre tem umas bandas que fazem covers legais, fui conferir nos vídeos... E olha o que vejo, a vocalista Rebekka Martins cantando Bizarre Love Triangle.

Fiquei querendo lembrar se essa banda RBK e a vocal são responsáveis pelos covers do Cranberries que aconteciam (old time) no Spirit Musica Hall, será?

Sem dúvida Bizarre Love Triangle é a musica mais clonada de toda a discografia do New Order. Prova que musica para corações partidos da Ibope. Mas acho que nem todo mundo costuma ler e entender letras de músicas... Ai bizarro mesmo é esse vídeo:




E para limpar a vista depois desse "cripe", só mesmo vendo a Scarlett Johansson morena:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Isso é pra você



Quem me conhece há muito tempo sabe que faço parte do time dos chatos. Gente que quer um mundo melhor, justiça (de verdade), pessoas felizes, blablablá...
Mas santo ou mártire é outro, eu não.
Se tem uma coisa que fiz muito na vida e me arrependo é ter dirigido por muito tempo como um piloto de corrida.
Por disciplina, poucas vezes dirigi depois de beber (e quem também me conhece sabe que raramente bebo), mesmo assim, em todas essas raras vezes fiz besteira. Por sorte estou aqui para relatar, mas na época me achava imbátivel, hoje sei que sou apenas um cara de sorte.

Achei o post Teste | Everybody hurts do Update or Die! bem legal, e trás o vídeo com uma coletânia de propagandas do TAC (Transport Accident Comission) da Austrália. A Austrália é um laboratório, tudo que existe de pior e melhor da sociedade globalizada está lá. É um grande conflito, mas eu sempre vejo as ações da polícia de lá gerando resultados, e o melhor, recebendo o apoio da sociedade. Se o vídeo funciona? Os acidentes por drogas e álcool lá caíram pela metade.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Rage Against the Machine... Você também!

Hoje vi um clipe de uma banda que eu não conhecia, o titulo da música é “Beautiful World”, fui escutando e tentando entender a letra. Comecei a vibrar, achei incrivelmente simples e atual (o clipe era de 1981 – Obrigado MTV Classics :D)


Devo - Beautiful World



A idéia é tão legal que o Rage Against The Machine tem uma versão:

Rage Beautiful World Live Grand Olympic Auditorium


A letra é essa coisa simples e direta:


Este é o mundo lindo que vivemos
Um doce lugar romantico
Pessoas bonitas em toda parte
A forma como elas demonstram cuidado
Me faz querer dizer...

Este mundo é lindo...
para você

É um momento maravilhoso para estar aqui
É bom estar vivo
Pessoas maravilhosas em todos os lugares
A forma como penteam os cabelos
Me faz querer dizer...

É um lugar maravilhoso...
para você

Hey
repita o que eu falo

Menino e menina com roupa nova (da moda)
Você pode agitá-lo para mim durante toda a noite
Hey hey

Este é o mundo lindo que vivemos
Um doce lugar romantico
Pessoas bonitas em toda parte
A forma como elas demonstram cuidado
Me faz querer dizer...

Este mundo é lindo...
para você...

Não para mim!




De imediato a música me lembrou um filme de guerra, onde no meio do caos é possível notar que não irá sobrar ninguém vivo, começa a tocar “Wonderful World” do Louis Armstrong. Acho que passei uns 3 dias sem conseguir falar. No lugar de ter raiva das pessoas comecei a valorizar mais ainda as pessoas que amo. Infelizmente não lembro qual era o filme, já era um adolescente viciado em cinema. E não! não foi “Bom dia Vietnan”, que também usou a mesma música (É a prova que clichê também é bom):

Louis Armstrong - What a Wonderful World (Bom dia Vietnã)


Pelo menos no passado as pessoas ainda lutavam por algum ideal, hoje me parece que tudo está corrompido e sendo produzido em larga escala.
Infelizmente (muito infelizmente), só vejo uma saída, Barack Obama ser o primeiro negro no poder do mundo (sim, é verdade, eu tenho consciência de que o delegado do planeta são os americanos).
Ele teria que no mínimo colocar sua vida em jogo, e eu não gostaria de ser parente dele se isso acontecer.

A China chegou aonde não devia, hoje tem muito poder (dinheiro) e um exercito que não existe precedente na historia. Já pensou a China do comando do mundo?

Ah! E você é um dos que apóia o Lula? Tá feliz com país? Tá achando ótimo porque agora termos mais uma fonte de petróleo? Porque iremos vender álcool para o mundo todo?

Se você tem carro, por favor, fique acompanhando o preço dos combustíveis... O álcool já subiu mais de 15% esse ano. Depois que a região amazônica virar uma grande plantação de cana-de-açúcar e soja, junto com pasto para boi, você irá continuar pagando o combustível mais caro do mundo, morando num dos países mais injustos, mais corrupto e do povo mais alienado (Sim, até os jecas dos americanos são menos alezados que os brazucas)

Dá para mudar? Acho que sim!
Comece matando esse “jeitinho brasileiro” de fazer e ver as coisas.
Tá errado? Concerte!
Não dá para fazer sozinho? Junte mais gente!
Ou então faça como eu, pelo menos reclame! Porque nem isso o povo faz mais :P

Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!
Rage Against the Machine!

domingo, 13 de julho de 2008

Papai Noel chegou! Corre... Corre!

Os vídeos abaixo são da produtora woodpecker film da Finlândia.
Não é aconselhável para crianças, tem cenas de violência e sangue, e o pior, destrói aquela historia bonitinha da origem do velhinho gorducho.

(Como eu disse revoltosamente no post abaixo, me rendi ao sistema, e esse é o primeiro post politicamente incorreto. Daqui para frente os assuntos podem ter tags como: mulher pelada, bacanal, aprenda a roubar um banco, manual do assaltante, i Love my AK-47, criancinhas ensopadas e por ai vai...)

[Hahahahahahahahahaaha! Quanto mais problemas, mais elevado é o humor negro]

O primeiro vídeo é o modus Operandi para "produzir" um papai noel.
O segundo vídeo é um "manual de instruções" para se prevenir do famigerado velhinho.

Rare Exports


Rare Exports part 2

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Paul Van Dyk vs. Rook Overman

Tá, gosto é algo igual a dente obturado, cada um teu o seu.

Recentemente tive a honra que ver, ouvir e pular ao som de um dos mestres (O Mestre) da Trance music, Paul Van Dyk. O alemão fez a Nox tremer.
Eu particularmente prefiro a fase antiga, das músicas quase poeticas e introspectivas dos anos 90, onde o PVD mandava ver no Chillout. (Tá, mas um batecum de vez em quando não mata ninguém)

Vagando por ai encontrei um ator que poderia mudar de profissão...

Olha primeiro a original

Paul Van Dyk - Binary Finary 1999


Agora o que o cara fez na guitarra

Rook Overman: "Binary-Finary"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Shadow on the Sun

Faz tempo que não saio para a rua. Preciso de um refresco desses. Coisa do tipo rua alternativa. Gente que não penteia o cabelo e mesa grudenta. Cerveja popular ou caipirosca.
Ah! Resumindo, uma farra de sentir dor de cabeça por 24 horas.

Enquanto não realizo esse tão simples ato, ficou por aqui com o maravilhoso e muito romântico Euphoria Morning, disco solo do Chris Cornell. Esse CD já rodou tanto que deveria entrar no Guiness. É como o disco Version 2.0 do Garbage, você coloca no play e se ele se repetir por 4 horas, serão 4 maravilhosas horas de pura viagem cósmica e foda-se o mundo porque estou feliz (No caso do Garbage). Com o primeiro disco solo do Cornell já é diferente, e algo mais introspectivo, mas vai deixar a vida mais interessante enquanto o disco estiver rolando.

Chris Cornell - Preaching the End of the World



Garbage - You Look So Fine


Agora, se sua vida precisa de mais adrenalina, ou algo mais gritante, vai de Audioslave com o disco homônimo de 2002. É paulada no egg meu fio... Mas também tem poesia e lentinha.

Audioslave - Shadow On The Sun



Bem, acabo de citar 3 discos que são obrigatórios para qualquer praticante de audiofilia.
Se você já conhece a voz do Chris Cornell e da escocesa Shirley Manson vai dar vontade de revisitar, se você é analfabeto em música pop de primeira, corre logo e vai atrás dessas jóias.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Black Cab Sessions

Quando você pensa que a criatividade morreu e que usar toda essa parafernália tecnologia não faz sentido, surge uma mente mais evoluída (ou pirada) e mostra o que dá para ser feito usando internet, rádio e vídeo. Essas coisas me deixam babando! Viva os criativos!!!













A BBC criou um programa onde novos talentos se apresentam dentro de um taxi!
Os espectadores podem ver e ouvir o programa pelo meio de comunicação que desejar: rádio, Tv, internet ou quem sabe celular.

Isso me cheira a sucesso!
E infelizmente, surgirão as replicas com DNA quebrado e qualidade pra lá de duvidosa.

Adorei o Chapter Two

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aliens viadinhos

Aliens desceram a terra. Diferente dos filmes e livros eles são caras altos e com um sorriso de 200 dentes brilhantes. Usam roupas a lá Elvis Presley. Porém deixaram o mundo em pânico. Saíram de suas naves em forma de fuscas gigantes armados com umas metrancas .50, aquelas que os traficantes do RJ usam para caçar passarinho.

Já foram puxando o gatilho. Ai foi espuma para todo lado... Um líquido brilhante e com cores de arco-íris, e as bolhas eram teleguiadas, corriam atrás de nos, pobres terráqueos.

Nosso exercito prontamente se pós a mandar bala, achando que aquelas bolhinhas de sabão poderiam contaminar o universo e nos tornar zumbis (Esse pessoal militar como é muito sabido, imaginou logo toda a população ficando preta e com beiço grande, como o guerreiro dos Palmares).

Após 30 anos de estudos, os cientistas descobriram que aquele liquido viado com cor de arco-íris era uma dádiva. Quem foi tocado pelas bolhinhas teve o organismo renovado e poderia viver 200 anos sem sequer uma gripe.Ai fui pular e comemorar, agora tenho mais chances de um dia ver um show do Depeche Mode e do Rush.

Depeche Mode - It's No Good



Depeche Mode - Freelove


Ah, e lá pelos meus 190 anos ainda estarei curtindo Depeche e Rush, claro, acompanhando as novidades e cacofonias dessa época.

domingo, 30 de setembro de 2007

Como é?

Quem roubou quem?

Linkin Park - Wake X Smoke Stacks - If These Trees Could Talk

Linkin Park - Wake



Smoke Stacks - If These Trees Could Talk


Ou os caras são amigos, ou isso é pura sacanagem :)

[Hummm, o Last.fm agora tem vídeo!!!] [Eu quero uma internet japonesa pra mim :( ]

[Ainda tem minha tese que todas essas cantoras negras e amerelas americanas são uma farsa! Elas dublam uma negra que vive a base de drogas trancada em um porão em San Francisco... Minha teoria vai mais além, mas ai teria que colocar uma advertência para menos de 18 anos!]

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Introspecção

Meu português é um lixo, não sou popular, pra que escrevo um blog?
Para mim mesmo, claro!
[Perai que vou aqui me comer e já volto]

Front Line Assembly - Every Thing Must Perish

Essa música é um hino :)


Front Line AssemblyEverything Must Perish

Infelizmente não achei uma forma de colocar a música completa aqui :(

Through the smoke i see the trees
No one left for us to please
A perfect world where no one dies
Go to heaven with you lies
Wasted and confused
I walk around with a shortened fuse
A fire burns inside my head
Is this living or am i dead?
In my dreams i see the end
A perfect circle never bends
As time and hope erode our gears
I close my eyes for one last tear
Tomorrow may never come
Mountains clash in the sun
The freezing snow starts to melt
A quiet moment to myself
Reflecting somewhere in the past
I hope this feeling will always last
A paradise we stand alone
Forgotten king without a throne
A bird takes flight
Now out of sight
The sun catches its shadow
Above the air there is no despair
We are waiting for the moment
A darkened shadow hides my face
I hope i won't forget this place
This burning sky that we call home
In the end we stand alone
Come alive
Come alive
Breath


Blur - Coffe And TV



Dolores O'riordan - When we were young



Dolores O'Riordan - Go Your Own Way (Acoustic)


Ela canta essa música do Fleetwood Mac no show "Beneath The Skin - Live In Paris". Esse DVD é impagável!


Faith No More - From Out of Nowhere (Video Clip)



Faith No More: Evidence


Esse clipe é o clipe. Tá o do Blur é criativo, mas é bonitinho, fresco e saudável.
O Faith No More é tudo as avessas. É podre, sujo e ainda o Mike Patton é a figura mais controversa, louca e sabe lá Deus o que é mais. No mundo alguns vieram a trabalho, outros para curtir, e tem essas criaturas que vieram para urinar em cima de tudo [Ainda bem! :)]

O que? você não sabe o que é Faith No More?
[Esse é o momento que saem dois braços do seu monitor, lhe agarram pelo pescoço, te dão uns catiripapos e você é engolido pela tela]
Corre logo atrás do "Who Cares a Lot: Greatest Hits" e garanta sua existência no mundo dos que entendem de Rock.
[Tá, bloqueie esse blog e vai logo ouvir seu chiclete com banana]


Anathema Albatross Live (Were You there DVD)


O que é Anathema? [Mais um que não vai para o céu]
Sabe o que é Anathema e não tem esse DVD? [Mexa essa mão gorda no mouse e vai logo comprar o DVD...]


Para ajudar no convencimento tem esse aqui:


[Nesse momento as janelas da casa inteira estão vibrando, porque será?]

Pronto, terminei o post mais poluído, pesado e longo!
Você que teve coragem de ler até aqui, meu obrigado!
Agora não me sinto mais só no mundo, tem outro ser com tempo, loucura e gosto parcido no planeta. Deixa ai um comentário, assim podemos criar um grupo de terapia... Tudo pela economia ultra-captalista!

Introspecção
A introspecção é um método experimental que consiste em submeter o indivíduo a estimulações definidas, que geralmente comportam uma resposta; ou fazê-lo executar uma tarefa determinada, pedindo-lhe que dedique especial atenção a seus estados subjetivos, a fim de relatá-los minunciosamente, o que exige, como assinala Bergson, uma retrospecção.

Sacou?

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Incubus



Esse vídeo ai foi idealizado pelo português Carlos Oliveira (aka kaamuz), participante do concurso "I Dig Incubus", onde os participantes tem acesso a um vídeo em croma da banda e montam sua versão do clipe.
O mais legal desse concurso é que o vídeo do aka kaamuz foi o escolhido da banda Incubus, mas não foi eleito o que levou o grande premio (que nem sei qual foi).

Resumindo, a banda passou a usar as imagens do Carlos Oliveira no site e em divulgação. O clipe tem passado na MTV e tudo isso não aconteceria sem a internet e o famoso Youtube!

Agora uma pergunta...
Você gostaria do premio ou de ser o escolhido da banda e ter seu trabalho espalhado pelo mundo sem colocar nada no bolso?
Ah! Não acredite nesse estilo meio emo, essa banda tem discos bem pesados, lembrando Faith No More.

Mais clipes:
http://musicbox.sonybmg.com/video-player/incubus/dig

Site da banda:
http://www.enjoyincubus.com

I dig incubus contest:
http://www.idigincubus.com

domingo, 9 de setembro de 2007

The Music - Getaway

O nome da banda: The Music (Nome muito humilde)
O nome da música: Getaway



Site dos caras: http://www.myspace.com/themusic

Estava pensando em transformar o blog em coisa séria...
Mas ai revejo essas coisas do passado... O que me vem a cabeça para criar um comentário é: Du caraleo, Put a keep are you!

Agora imagina se eu ganho na megasena (sem jogar)... Vou para o Tim Festival!, ai junto com a turne do Anathema na Europa, mergulho na Grande Barreira de Corais (AU), rapel na Nova Zelândia, dormir em casa de pedra na Escócia...

Voz interior [que não ajuda muito]:
-Acorda! acorda! Deus sabe o que faz meu filho!
-Você com uma grana dessas iria ser uma mistura de Jack Bauer, Alex [Laranja Mecânica] e Cid Vicious.

Eu:
-Obrigado voz interior por me frustrar e fazer o comeback to matrix

Segunda voz interior:
-Porra nenhuma, manda essa primeira voz interior tomar no cú!
-Mano, to começando a desconfiar de tu, esse negócio de voz interior... Isso é coisa de viado!
-Essa banda ai também... Esse negócio de blog sério, posts sobre publicidade e negócios...
-Vai começar a andar de salto-alto boneca?

Eu:
-Segunda voz porra, a banda é britânica!
-Graças a seu domínio quase ditador nessa porra de cérebro eu fico me prejudicando, seja mais sensato cacete!

Nesse momento a primeira voz interior dá uma voadora na segunda e manda ela para UTI.

Primeira voz interior:
-Agora vê se volta a realidade e vai ganhar o dinheiro do leite das crianças. Continua escrevendo coisas sobre negócios, marketing, histórias bonitas... E disso que o povo gosta!

Eu:
-Graças a Deus eu não tenho tendências suicidas. Tá foda!

[Nossa! vou ficar rico agora... Nova metodologia terapêutica... Converse com você mesmo no blog]