"O cliente entende muito mais do produto do que nós"
Não consegui descobrir o nome da executiva ou que empresa ela representava, mas o pouco que vi, me deixou bastante impressionado. O foco é criar produtos para a classe C, mas quando indagada sobre os produtos baratos, a moça saiu com outra:
"Nós estamos criando valor em um produto muito saboroso e portátil"
Ela falava de um biscoito de R$ 0,90, que o cliente leva no bolso.
Ou seja, não existe realmente uma preocupação com o cliente, mas sim, como tirar o dinheiro que ele tem.
O programa Economia & Negócios apresenta durante essa semana uma sequência de entrevistas sobre business para a Classe C.
Outro dia, meu filho me interrogou sobre o motivo das propagandas da Coca-Cola serem voltadas as mães. A resposta é simples, são elas que vão ao supermercado.
Mas sendo sincero, adoro propagandas positivistas e que fazem brincadeiras com números. Até as de bancos querendo serem bonzinhos eu gosto. É muito mais legal ver gente lutando pelo bem.
Existem razões para acreditar
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