domingo, 8 de maio de 2011
Mãe só tem uma... Mentira!
Eu tenho uma mãe. Não, você não entendeu... EU TENHO UMA MÃE!
E minha querida mãe pode não ser o modelo de mãe ideal para esses tempos modernos de pessoas que vivem de espelho, procurando ser o que aparece nas fotos das revistas ou nas novelas.
Eu tenho uma mãe...
Mãe daquelas do tempo que filho não crescia em creche, ou passam o dia sem contato com os pais, e crescem com o modelo educacional imposto por educadores da moda, gente que sequer tem filhos mas escrevem livros que viram Best Sellers.
Porém, o livro mais vendido até hoje sobre bebes é o “Vida de Bebê“ do Dr. Rinaldo De Lamare. Mães carinhosas e duronas que desejam cuidar de uma vida, já leram esse livro. Talvez minha queria mãe não o tenha lido, mas eu só tenho a agradecer por ter crescido em um ambiente cheio de problemas, conturbado e pobre.
Me tornei o durão mais coração mole da história, e para minha felicidade, não tive só uma unica mãe.
Estou indo nesse momento ser o cheff do rango do dia das mães na casa de Dona Edna, mas ligarei para minha outra mãe, Ana e ainda mandarei beijos e abraços para todas as outras mães que já tive e não estão mais por aqui nessa terra.
Temos várias mães e pais durante a vida, não custa nada você ir ali abraçar alguém que cuida de você.
Dona Edna, se prepare, vou quebrar umas 3 costelas suas hoje! :)
Ah! E como a vida sempre se renova, darei muitos cheiros na minha sobrinha mais nova, Theodora, a encantadora e linda filha da minha irmã Therezinha, que é a mãe mais bobona da terra.
Felicidades para todas as mães bobonas que ainda restam nesse mundo!
Hammock - Breathturn from David Altobelli on Vimeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário