sábado, 23 de abril de 2022

50 anos, mas é muito mais

 Das coisas mais loucas de 2022, a mais forte foi completar 50 anos.

Para minha felicidade, eu sou bem mais velho que isso.

Cresci convivendo sempre com gente mais velha.

Já tive aulas sobre a vida com meus chefes, amigos, gente importante, mas os melhores conselhos sempre vieram de alguns professores, e gente humilde. Eu gosto de conversar com qualquer pessoa, principalmente as que são muito alegres e as vezes as que são "apagadas". O resumo é que nos humanos somos muito complexos, as vezes totalmente perdidos, buscando uma resposta existencial. As vezes cheios de certezas imutáveis como uma rocha.

Tive muita sorte em ter bons conselheiros.

Tem uma música que gosto, e fala dessa nossa "corrida de ratos"




Outra canção também trata dessa complexidade, das certezas...



5.0 faz você acreditar que tem respostas pra tudo... Se você for um alienado, é isso ai...

A única certeza que tenho é que quero ver The National e Editors ao vivo, e melhor ainda se for em 2022, no mesmo festival.

Nenhum comentário: